[News]Como Neymar Jr se tornou um líder? Novo episódio revela paralelo da infância com carreira profissional do craque do PSG

 Como Neymar Jr se tornou um líder? Novo episódio revela paralelo da infância com carreira profissional do craque do PSG

Liderança é o terceiro episódio do mini documentário original da NR Sports sobre Neymar Jr.

 



Imagem NR Sports

 

Continuando o exclusivo mini documentário original criado pela NR Sports, o terceiro episódio de ‘Neymar Jr.: Por Dentro da História’ se chama ‘Liderança’. O conteúdo destaca o lema do atleta ao longo de sua carreira: “1% de chance, 99% de fé”. Assista - https://www.youtube.com/watch?v=lnCK09gQVZw




 

Declarações do empresário Pini Zahavi, dos pais e da irmã de Neymar Jr exemplificam seu espírito de liderança que continua vivo mesmo nos jogos mais complicados e "impossíveis", como o duelo contra o Atalanta pelas quartas de final da Liga dos Campeões 2019/20, quando o PSG conquistou uma vitória heroica por 2 a 1 nos últimos três minutos.

 

O jogo foi disputado em Lisboa, Portugal, após três meses de paralisação do futebol no mundo por conta da pandemia da COVID-19. Descubra como Neymar Jr se preparou e intensificou seus treinamentos durante o período sem jogos e como uma discussão com o pai na infância se tornou inspiração e lição para o líder que atleta se tornou.

 

Produzido pela NR Sports, com imagens e detalhes inéditos dos bastidores de uma das temporadas mais importantes da carreira de Neymar Jr., o episódio ‘Liderança’ mostra paralelos da infância do craque com a partida das quartas de final da Champions League.

 

“Se as pessoas não estão correndo, então corre para mostrar para eles que você quer vencer”, conta o pai do craque ao revelar uma das primeiras lições de liderança que passou para seu filho. O efeito que esta história emocionante teve em Neymar Jr. é manifestada em sua carreira profissional, como evidenciada no resultado da importante classificação do time à semifinal.

 

“Eu continuava dizendo que não – eu vou pegar uma bola. Vai sobrar uma bola para mim e eu preciso estar preparado para marcar – era isso que eu pensava”, conta Neymar Jr. sobre a superação na virada. A fé da mãe Nadine Gonçalves e da irmã Rafaella também são destaque. Sem poder viajar elas acompanharam o jogo do Brasil pela televisão, mas também nunca deixaram de acreditar.

 

O terceiro episódio de ‘Neymar Jr.: Por Dentro da História’ encerra esta primeira leva do mini documentário e estreia hoje, sexta-feira, dia 3 de dezembro, exclusivamente no canal oficial da NR Sports, no YouTube. Não se esqueça de se inscrever e ativar as notificações para não perder nenhuma novidade.

 

Os dois episódios anteriores ‘Pais e Filhos’ e ‘União’ já estão disponíveis e podem ser conferidos aqui: https://www.youtube.com/playlist?list=PLtBaW4GyuyhX9m-lafaLYt4X-B2tXYy6I

 

 

Neymar Jr. fala de um dos jogos mais importantes de sua vida no episódio ‘União’ de ‘Neymar Jr.: Por Dentro da História’

O novo episódio do mini documentário original da NR Sports sobre Neymar Jr.

 



Imagem NR Sports

 

Dando sequência ao comovente mini documentário original criado pela NR Sports, o segundo episódio de ‘Neymar Jr.: Por Dentro da História’ se chama ‘União’ e coloca mais uma vez o camisa 10 do PSG como o protagonista, desta vez falando de como a equipe teve de criar uma conexão mais forte do que nunca para encarar um de seus jogos mais difíceis da Champions League 2019/20.

 

Exclusivamente produzido pela NR Sports, com imagens e detalhes inéditos do backstage de uma das temporadas mais importantes da carreira de Neymar Jr., o episódio ‘União’ mostra como o craque brasileiro e seus companheiros do Paris Saint-Germain tiveram de fortalecer ainda mais o seu elo para dar a volta por cima e vencer o Borussia Dortmund por 2 a 0 no segundo duelo das oitavas de final da Champions League.

 

"Foi um dos jogos que eu mais fiquei focado na minha vida. Era um jogo que eu precisava muito ganhar. Eu coloco esse jogo como um dos meus top 3, porque eu tive que trabalhar muito mentalmente com isso”, declara Neymar Jr. no episódio. “Eu estava voltando de lesão, tínhamos que ganhar e era um time muito difícil. Em um contexto geral, era um jogo de final de campeonato.”

 

O episódio também aborda o efeito do início da pandemia do COVID-19 nos estádios de futebol e a recuperação de Neymar Jr. de sua última lesão. Além do próprio craque, ‘União’ traz depoimentos de seu filho Davi Lucca e da torcida que não pôde assistir ao confronto nos estádios.

 

O segundo episódio de ‘Neymar Jr.: Por Dentro da História’ estreou, dia 29 de novembro, exclusivamente no canal oficial da NR Sports, no YouTube.

 

Não se esqueça de se inscrever e ativar as notificações para não perder nenhuma novidade.




 

O primeiro episódio ‘Pais e Filhos – Neymar Jr.: Por Dentro da História’ já está disponível e pode ser conferido aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Qo5-LdaXi98

Nenhum comentário