[News]Ed Sheeran e Elton John se unem para o festivo e filantrópico single de Natal: "Merry Christmas"

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "MERRY CHRISTMAS"!Ed Sheeran, Elton John - Merry Christmas (lnk.to)

ED SHEERAN E ELTON JOHN SE UNEM PARA O FESTIVO E FILANTRÓPICO SINGLE DE NATAL: “MERRY CHRISTMAS”

Durante o período do Natal de 2021, o royalties de vendas e das execuções de ambos os artistas para o single serão doados igualmente para a Ed Sheeran Suffolk Music Foundation e a The Elton John AIDS Foundation

Dois dos maiores artistas do mundo, Ed Sheeran e Elton John, chegam ao período natalino com um single totalmente novo e filantrópico: “Merry Christmas”, disponível agora em todas as plataformas digitais. A faixa, lançada hoje pela Asylum/Atlantic – uma distribuição nacional Warner Music Brasil, também chega acompanhada por um divertido clipe, dirigido por Jason Koenig.
Clique aqui e confira o clipe de "Merry Chistmas":
“Merry Christmas” oferece ao público uma dose perfeita de celebração natalina – embrulhada com sininhos de trenó, arranjos pendurados e harmonias alegres, com as letras afetuosas de Ed e Elton que só acrescentam brilho à canção: “So kiss me under the mistletoe / Pour out the wine let’s toast and pray for December snow / I know there’s been pain this year but it’s time to let it go / Next year you never know, but for now, Merry Christmas” (“Então me beije debaixo da árvore de natal/ encha a taça de vinho, vamos brindar à neve de dezembro/ Eu sei que houve dor esse ano mas é tempo de deixar ir/ No próximo ano você nunca vai saber mas, por hora, Feliz Natal”, em tradução livre).

Escrita por Ed Sheeran e Elton John e produzida por Steve Mac, a colaboração incrível solidifica uma amizade de mais de dez anos e mostra as estrelas globais se unindo pela primeira vez num lançamento oficial de single. Contudo, essa não é a primeira vez que eles estão juntos em evidência neste período – em 2017, Sheeran garantiu o cobiçado número 1 no chart UK Christmas com a balada atemporal “Perfect”, enquanto o clássico de Elton John de 1973, “Step Into Christmas”, se tornou a música mais executada de todos os natais.
Créditos da Imagem: Zakary Walters

O vídeo oficial de “Merry Christmas” – roteirizado por Jason Koenig, Jenny Koenig e Ed Sheeran – adiciona ainda mais enfeites natalinos e presta homenagem à cenas de diversas canções TOP 1 do período e, também, filmes natalinos icônicos. Com a ajuda preciosa de Mr. Blobby, Jonathan Ross, Big Narstie, Michael McIntyre e The Darkness, que participaram de todo o clipe, vemos o elenco reinventar cenas de “Last Christmas” de Wham; “Merry Christmas” de Shakin’ Stevens; “Walking in the Air” de The Snowman; ”Stay Another Day” de East 17, entre outras.

Durante o período natalino de 2021, os royalties de execução e vendas da canção de Ed Sheeran e Elton John serão doados igualmente entre a Ed Sheeran Suffolk Music Foundation e a The Elton John AIDS Foundation.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/edsheeran

Facebook: facebook.com/edsheeran

Instagram: instagram.com//edsheeran

YouTube: youtube.com/edsheeran

PR/WMB

Continue ouvindo o melhor de Ed Sheeran aqui!Ed Sheeran, Elton John - Merry Christmas (lnk.to)

 

Nenhum comentário