Novidades

[News]O produtor musical francês Kungs acaba de apresentar seu novo single, "Dopamine", com pegada pop e letra autobiográfica


O PRODUTOR MUSICAL FRANCÊS KUNGS ACABA DE APRESENTAR SEU NOVO SINGLE, “DOPAMINE”, COM PEGADA POP E LETRA AUTOBIOGRÁFICA
 

O DJ e produtor francês Kungs acaba de apresentar “Dopamine”, seu novo single. A mistura de batidas típicas do club com os vocais de Jay Hart resultou em uma sonoridade mais pop. Nos trabalhos mais recentes, Kungs arriscou experimentar novos timbres, transitando entre o club e o pop. A mistura deu certo e foi aprovada pelos fãs, que embarcaram junto com o artista em uma nova jornada, mais intensa e mais pop ao logo da última turnê global de Kungs.  Ouça e baixe aqui:  https://umusicbrazil.lnk.to/Dopamine .

“Dopamine” foi apresentada junto do videoclipe. Com direção de Nathanael Day, no vídeo predominam cores e iluminações frias. Nas imagens, Kungs aparece em várias situações no que parece ser uma realidade virtual alternativa. A faixa é um dos muitos singles do artista com lançamento previsto para esse ano e o próximo. Assista aqui: https://youtu.be/8i6mdLD_Q4Q .



Em 2018, eu fui morar em Los Angeles por uns meses, para compor algumas novas músicas. Eu estava sozinho, cheio de dúvidas e me sentindo para baixo com tantas questões. Em determinado momento, eu acabei me encontrando em uma festa, me sentindo triste, ansioso e solitário, apesar de estar cercado por tantas pessoas. No dia seguinte, eu conheci Jay Hart e contei pra ele sobre como eu me senti naquela noite. E a canção ganhou forma a partir daí”, explicou Kungs sobre a faixa autobiográfica.

O artista ficou mais conhecido no mundo todo depois do lançamento do megahit “This Girl”, faixa que atingiu o #1 em mais de 45 países e acumula mais de dois bilhões de streams e 400 milhões de visualizações de seu clipe oficial no YouTube. “Layers”, álbum de estreia do artista, apresentado em 2016, conquistou o Grammy francês na categoria “Melhor Álbum de Música Eletrônica”, além de ter vendido mais de um milhão de cópias fora da França.

Kungs já tocou em alguns dos maiores palcos do mundo, tendo se apresentado em festivais como Coachella, Lollapalooza, Tomorrowland, Ultra Miami, Summersonic (Japão), entre outros.

PR/LB

Nenhum comentário