[News] Guilherme Schwab lança álbum Tempos dos Sonhos em live do evento online Nikity Sunset.

 
Cantor e multi-instrumentista, Guilherme Schwab faz live em parceria com o músico Fábio Lessa (diretor Musical da Preta Gil) em prol dos profissionais de cultura da cidade de Niterói, no projeto Nikity Sunset. Acompanhados pelo percussionista Junior Moraes, a apresentação acontece no dia 30 de junho, terça-feira, às 17 horas e conta com repertório dos dois artistas.

Realizado por profissionais e artistas da cidade fluminense, as apresentações do evento online tem em seu formato o encontro de dois nomes da cena musical da cidade de Niterói, com transmissão pelo canal oficial do projeto Nikity Sunset Live no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC_ceEtEnkRQ9xqluSfHfcLw.

Na live, Guilherme Schwab apresenta músicas que marcaram sua carreira e que gravou para trilhas de novelas, bem como as inéditas que fazem parte do seu novo álbum Tempo dos Sonhos (https://ffm.to/ejzvdor), trabalho inspirado no aprendizado do instrumento didgeridoo – instrumento musical oriundo dos aborígenes australianos. Bem como algumas canções que marcam sua carreira em trilhas de novelas.

Vencedor do Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock Brasileiro, em 2015, pela gravação do disco "Sol-te" com a ex-banda Suricato, Guilherme Schwab lança ‘Tempo dos Sonhos’, álbum com arranjos solares e refrões marcantes, que reitera seu talento como autor e intérprete. Gravado no estúdio Nave 33, e mixado por Moogie Canazio, em Los Angeles, onde Guilherme Schwab aportou para finalizar o projeto.


Ouça Tempo dos Sonhos: https://ffm.to/ejzvdor

Assista aqui os Clipes:

Vem: https://www.youtube.com/watch?v=SrNB54-FTYI

Seu Pra Sempre: https://www.youtube.com/watch?v=Tx_r9zMLKQY

Tocando em Frente: https://www.youtube.com/watch?v=7mRIJCVgC3I

Hora e Lugar: https://www.youtube.com/watch?v=Q2yoMu7YePc


Nenhum comentário