[News]Projeto #ComidaParaQuemPrecisa completa 2 meses de atividade com cerca de mais de 150 mil refeições distribuídas para população de rua em SP

Projeto #ComidaParaQuemPrecisa completa 2 meses de atividade com cerca de mais de 150 mil refeições distribuídas para população de rua em SP


Com cerca de 24 mil pessoas vivendo nas ruas da capital, iniciativa nasceu no início do isolamento social para atender população vulnerável e reduzir a fome e desnutrição.
O projeto social #ComidaPraQuemPrecisa completou 03 meses de atividade no dia 29 de junho. Nesse tempo, a ação cresceu exponencialmente graças às doações e envolvimentos de voluntários de várias partes da cidade. O projeto distribuiu mais de 100 mil marmitas distribuídas e até o final do mês maio. A meta inicial -- que era de 8 mil refeições por semana. O projeto funciona de quinta a domingo. De segunda à quarta, os voluntários se dedicam a buscar doações. 

Com a chegada do inverno, os voluntários estão distribuindo bebidas quentes como chocolate, café com leite ou chá, com sanduiches no período noturno, para as pessoas que estão nas ruas de São Paulo. Mais um gesto de amor, em tempos de tantas dificuldades.
O projeto já reúne mais de 150 voluntários. A coordenação do projeto é da designer de joias Erika Godoy, e a coordenação da cozinha é feita pelos chefs Marcus Lima, Rogério Holanda, Diana Custódio e Luan Giaconia. O projeto ainda conta com apoio da Igreja Maranata Maanaim, que cedeu sua cozinha industrial. 

Além da população de rua, o projeto também atende comunidades carentes, ONGs, projetos sociais de igrejas e centros de acolhimento.
Para continuar com o trabalho, o projeto necessita de doações de alimentos não perecíveis.
Serviço:
Os interessados em doar ou ajudar como voluntários, ou as instituições que desejarem receber as refeições, podem enviar mensagens para (11) 97529-6910 / 97580-9897 (WhatsApp).
#juntossomosmaisforte #comidaoraquemprecisa #doareumgestodeamor

PR/Debora



Nenhum comentário