[News] Medidas de saúde e segurança para a retomada das atividades

O foco na saúde e segurança é fundamental durante o processo de retomada das atividades. Será preciso incorporar ao dia a dia das empresas os protocolos sanitários e medidas de controle para prevenir a disseminação do novo coronavírus, a fim de preservar trabalhadores, clientes e visitantes.​ Nesta quarta-feira, 1º de julho, às 17h, o Senac Empresa reúne especialistas para a live Mudanças nas interações entre os colaboradores no ambiente de trabalho pós-pandemia, um bate-papo sobre as transformações motivadas pela doença e medidas práticas a serem adotadas para combatê-la no ambiente profissional.

Questões como o uso de equipamentos de proteção individual (EPI), a criação de novos procedimentos operacionais na área de saúde ocupacional, adaptações no ambiente de trabalho para resguardar o distanciamento e limpeza adequados, higiene pessoal, etiqueta respiratória e biossegurança serão abordadas no bate-papo online. 

A live reunirá Camila Picharillo e Maria Adelaide, respectivamente instrutoras de Saúde e Gastronomia do Senac RJ, e terá mediação de Juliana Aquino, Executiva de Relacionamento Corporativo da instituição.

Serviço

Senac Empresa promove a live Mudanças nas interações entre os colaboradores no ambiente de trabalho pós-pandemia, com Camila Picharillo, Maria Adelaide e Juliana Aquino.
Quarta-feira, 1º de julho, às 17h.
Acompanhe em  youtube.com/senacrj


Nenhum comentário