Novidades

[News]Clipe de "Explosão", parceria de Mc WM com Jhowzinho e Kadinho já está disponível



CLIPE DE “EXPLOSÃO”, PARCERIA DE MC WM COM JHOWZINHO & KADINHO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

Registro foi divulgado ao vivo, durante live de celebração do lançamaneto da faixa


Depois de disponibilizar o novo single “Explosão” em todas as plataformas digitais, MC WM colocou o público para dançar em uma live incrível na última sexta-feira, dia 26 de junho, para celebrar a estreia e divulgar, em primeira mão para o público, o clipe inédito da faixa em parceria com Jhowzinho & Kadinho.

Clique e assista agora ao clipe de “Explosão”:


O registro, que já acumula mais de meio milhão de visualizações, foi disponibilizado no canal de WM no YouTube. Uma produção de WM e DJ Malokinha, com direção assinada pelo do parceiro de longa data Tchatchael, que também é responsável pelo roteiro do resgitro ao lado do funkeiro. No vídeo, muitas cores e efeitos, inclusive 3D e de iluminação, para transmitir alegria. Como o objetivo de fazer o público “meter dança”, os figurinos dão um toque especial, fazendo uma ode às origens do cantor. “Gravar foi cansativo, seguimos todas as normas da Organização Mundial da Saúde, inclusive, tivemos uma equipe bem reduzida. A segurança de ter ao lado parceiros que a gente gosta foi fundamental para o resultado”, celebra WM.


Sobre MC WM:

William Almeida Araújo, 31 anos, começou no meio musical em 2003, quando tinha 14 e ainda trabalhava como barbeiro. Ofício herdado do pai, que exerceu até os 25 anos no bairro Iporanga, em São Paulo. Desde sempre gostou e ouviu funk e interessado no gênero, ainda novo, começou a pesquisar na internet bases para produção de música. Produzindo uma faixa aqui e outra ali no estúdio e expandindo cada dia mais a coletividade com os DJs da região, os trabalhos com os meninos do bairro estruturavam o nome de WM no mercado. “Eu produzia e mandava as músicas para tocar nas rádios da região. Na época, eu tinha a Mídia Produções, que já cuidava do Leleto, Jhowzinho, Kadinho, Os Cretinos e outros”. Na empresa, além das produções e de fechar as participações dos MCs nos shows, era WM quem também cuidava das artes das músicas, era DJ e fazia as vezes de motorista dos meninos. “Queria que o negócio fosse pra frente e me envolvia em absolutamente tudo. Negociava o show e levava os MCs pra cantar. Resolvia a arte de divulgação e negociava a música na rádio”. Com músicas de peso já circulando na região do Iporanga, WM tinha o DJ Gege como parceiro, que, em uma noite de produções, precisava de vozes para uma abertura. Naquele horário, nenhum MC estava no estúdio e, por insistência de Gege, WM deu voz àquela faixa. Pensar e correr atrás de fazer. Este é o lema de WM que, conhecido e consolidado como produtor no cenário funk busca aperfeiçoar cada dia mais o seu lado cantor, amplamente conhecido com a música “Fuleragem”, com mais de 464 milhões de visualizações no registro no YouTube, também lançado pelo KondZilla. “Quero que o público me conheça como funkeiro também, penso em cada show, com clássicos e repertório próprio para que o público veja a minha música”.

Mais de 464 milhões é o número de visualizações de “Fulerarem”; a faixa ficou por 400 dias consecutivos no TOP 50  Brasil
Mais de 75 milhões é o número de visualizações gerais apenas no canal do MC WM
TOP 4 é a posição de WM nos charts de música no Brasil
Quase 4 milhões de inscritos nas redes sociais

Prêmios:
MC WM  - “Fuleragem” – certificado de Diamante Duplo
MC WM – “Raspadinha” – certificado de Platina
MC WM – “Senta Braba” – certificado de Platina
MC WM, Leleto e Os Cretinos – “Pampuda” – certificado de Platina
MC WM e MC Lan – “Sua Amiga Vou Pegar” – certificado de Platina
MC WM e Jerry Smith – “Opa Opa” – certificado de Ouro
MTV MIAW – “Zika Do Baile” e “Danceokê” – 2019

Hits da Carreira:
“Fuleragem” – Mais de 464 milhões de visualizações (YouTube)
“Qual Bum Bum Mais Bate” – Mais de 180 Milhões de visualizações (YouTube)
“Sua Amiga Vou Pegar” – Mais de 105 milhões de visualizações (YouTube)
“Opa Opa” – Mais de 78 Milhões de visualizações (YouTube)
“Pampuda” – Mais de 57 milhões Milhões de visualizações (YouTube)
“Raspadinha” – Mais de 56 Milhões de visualizações (YouTube)
“Senta Braba” – Mais de 55 milhões de visualizações (YouTube)
“Para Não” – Mais de 36 milhões de visualizações (YouTube)


Redes Sociais:

Twitter: https://twitter.com/mcwm_oficial
Facebook:https://www.facebook.com/EmiCWM/
Instagram:https://www.instagram.com/wmmc/?hl=pt-br

PR/WMB

Nenhum comentário