[News] Jorge Aragão, Dudu Nobre, Xande de Pilares e Vou pro Sereno apoiam Mesa Brasil Sesc em live nesta sexta

RIO DE JANEIRO – Os sambistas Jorge Aragão, Dudu Nobre e Xande de Pilares e o grupo Vou pro Sereno são as atrações da live Samba de Primeira, nesta sexta (3/7), às 16h. Organizada pelo comunicador Jorge Perlingeiro, a live será transmitida pelas suas redes sociais e retransmitida pelo canal do Sesc RJ no YouTube e pela TV Max (canal 25 da Net e 525 Net HD).

O formato será de talk-show, com bate-papo intercalado com apresentação musical. Trata-se de uma homenagem e um resgate ao tradicional programa de TV Samba de Primeira, que durante 43 anos foi ar na televisão carioca e que agora Perlingeiro apresenta na Rádio Mania FM. A atração está paralisada temporariamente em razão da pandemia.

Ao longo da live, o público será convidado a acessar o site da campanha #MesaSemFome (www.mesasemfome.com.br) pelo QR Code que aparecerá na tela. Por meio da iniciativa, o Mesa Brasil Sesc RJ está arrecadando  alimentos não-perecíveis e material de higiene em cerca de 450 supermercados e farmácias no estado, além de condomínios residenciais. Os donativos são revertidos a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Mesa Brasil Sesc RJ – De 1 janeiro a 26 de junho deste ano, o Mesa Brasil Sesc RJ já arrecadou cerca de 916 toneladas de alimentos junto a mais de 200 parceiros doadores. Os donativos foram distribuídos a mais de 209 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social de 82 municípios do estado. Desde o começo da pandemia, já são mais de 481 toneladas de alimentos arrecadados e que estão sendo destinados àqueles mais impactados pelos efeitos econômicos do isolamento social. Noventa militares do Comando Conjunto Leste – envolvendo Marinha, Exército e Aeronáutica – apoiam na logística de recebimento e distribuição das doações.

SERVIÇO

Live Samba de Primeira

Com Dudu Nobre, Jorge Aragão, Xande de Pilares e grupo Vou pro Sereno

Dia 3/7/2020 (sexta-feira) – 16h

Transmissão:

Youtube Sesc RJ: @portalsecrio

Youtube Samba de Primeira: @sambadeprimeira

TV Max - canal 25 (Net) / 525 (Net HD)


Nenhum comentário