[News]Ludmilla, Pocah, Ava Max, Elana Dara, Jesse & Joy e Nick Cruz participam do Warner Pride 2020.

LUDMILLA, POCAH, AVA MAX, ELANA DARA, JESSE & JOY E NICK CRUZ PARTICIPAM DO WARNER PRIDE 2020

Evento em formato de live contará com musicais nacionais e internacionais, além de debates com influenciadores e ativistas do movimento LGBTQIA+
Amor, arte e resistência. Realizado anualmente pela Warner Music Group em todo o mundo, o Warner Pride visa chamar a atenção para o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, celebrado no último 28 de junho. A edição brasileira deste ano acontece totalmente em formato digital, no próximo sábado, 04 de julho. Transmitido pelo canal da Warner Music Brasil no YouTube, a partir das 18h, o evento reúne artistas LGBTQIA+ e aliadxs da causa. A live terá apoio da Ame Digital, e toda a renda obtida por meio de doações do público será revertida para três instituições que atuam junto a grupos LGBTQIA+: Casa Nem, Casinha e Casa Chama.

O lineup musical terá apresentações de Elana Dara, Ludmilla, Nick Cruz, Pocah, da americana Ava Max e da dupla mexicana Jesse & Joy. Além das apresentações, Dua Lipa, Ava Max e muitos outros aliadxs e representantes da causa LGBTQIA+ deixarão um recado especial para o público brasileiro. Com apresentação do ator Silvero Pereira e roteiro de Alberto Pereira Jr., a transmissão exibe também paineis com o tema “Transformação e (novos) Desafios para a comunidade LGBTQIA+”. Mediados por Silvetty Montilla e Bielo Pereira, os paineis contam com a participação de Aretha Sadick, Paulo Vaz, Carol Caixeta, Lucas Raniel, Cris Naumovs, Spartakus Santiago, Neon Cunha e Luca Scarpelli. O público, de casa, poderá interagir por meio da hashtag #LiveWarnerPride.
Começe a contagem regressiva para o Warner Pride 2020, clique aqui:
Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+:

Celebrado mundialmente, o Dia do Orgulho LGBTQIA+ relembra um episódio ocorrido em Nova York, em 1969, quando frequentadores do bar Stonewall Inn reagiram à repressão policial que ocorria regularmente no local. O levante resultou na 1ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ no ano seguinte.

No Brasil, segundo dados da ONG Grupo Gay da Bahia, 329 crimes violentos contra  LGBTQIA+ ocorreram em 2019. Esses dados revelam que, a cada 26 horas, um LGBTQIA+ é assassinadx ou se suicida no país, o que torna o Brasil campeão mundial de crime contra minorias sexuais.  
Lineup shows:
(em ordem de apresentação)

Nick Cruz
Elana Dara
Jesse & Joy
Ava Max
Pocah
Ludmilla

Painel 1
Mediado por Silvetty Montilla (@silvettymontilla): Ator transformista

Convidadxs:
Aretha Sadick (@arethasadick): Atriz, modelo e cantora.
Paulo Vaz (@popo_vaz): Policial e digital speaker.
Carol Caixeta (@carolcaixeta): Publicitária e sapatão.
Lucas Raniel (@lucasraniel_): Comunicador e ativista pela educação sexual.

Painel 2
Mediado por Bielo Pereira (@HelloBielo): Apresentadora, empresária e influenciadora de positividade.

Convidadxs:
Cris Naumovs (@crisnaumovs): Consultora de criatividade e conteúdo
Spartakus Santiago (@spartakus): YouTuber, Apresentador do Canal Futura, colunista do GNT e Mídia Ninja.
Neon Cunha (@neoncunha): Ativista independente articulando junto à Marcha das Mulheres Negras de São Paulo.
Luca Scarpelli (@transdiario): Publicitário e criador do canal Transdiário.

Apresentador: Silvero Pereira (@silveropereira) – Ator e cantor
Roteiro: Alberto Pereira Jr. (@albertopereirajr) – Artista social, jornalista e ativista negro, LGBTQIA+ e positivo.
Warner Music Group
Warner Music Group é um conglomerado multinacional dedicado à música e ao entretenimento. É formado por importantes selos internacionais, tais como: Asylum, Atlantic, Big Beat, Canvasback, East West, Elektra, Erato, FFRR, Fueled by Ramen, Nonesuch, Parlophone, Reprise, Rhino, Roadrunner, Sire, Spinnin', Warner Records, Warner Classics e Warner Music Nashville, e ainda Warner Chappell, uma das maiores editoras de músicas do mundo. Com um amplo elenco de estrelas da atualidade e nomes lendários da cena musical mundial, a companhia atua no Brasil desde 1976. Através de importante selos brasileiros, como Continental e Chantecler, é detentora do catálogo de inúmeros e importantíssimos artistas nacionais. Seu cast atual conta com grandes nomes da música.
 

Ame Digital
A Ame (www.amedigital.com) é uma fintech e plataforma de negócios mobile criada para simplificar a maneira como as pessoas e empresas se relacionam com o dinheiro. Com pouco menos de dois anos de existência, já tem presença nas mais de 1.700 unidades da Lojas Americanas em todo o país, além dos sites Americanas.com, Submarino, Shoptime, Sou Barato e em diversos outros lojistas do mundo físico. Além de possibilitar o pagamento via celular com uso do QR Code, a Ame também apresenta o cashback, benefício no qual uma parte do dinheiro de todas as compras volta para a conta Ame do cliente. Com o app Ame Digital também é possível fazer pagamentos de contas e boletos bancários, compra de cartão de transporte, recarga de celular e depósito de dinheiro em espécie. Na versão Ame Plus, destinada para quem quer vender com o app, os lojistas podem realizar transferência de valores da sua conta Ame para sua conta bancária. Uma das primeiras iniciativas da IF - Inovação e Futuro, Ame conta com mais de 7 milhões de downloads e oferece serviços e soluções que facilitam o dia a dia das pessoas.
PR

Nenhum comentário