Novidades

[News]TY Dolla $ign retorna com single "Ego Death" com participações de Kanye West, FKA twigs & Skrillex

https://lnk.to/TyDollaEgoDeath 

TY DOLLA $IGN RETORNA COM SINGLE “EGO DEATH” COM PARTICIPAÇÕES DE KANYE WEST, FKA twigs & SKRILLEX

Novo single faz parte do aguardado terceiro álbum de estúdio do artista

Artista hitmaker nomeado ao Grammy, Ty Dolla $ign apresenta ao público seu mais novo single “Ego Death”. A faixa conta com a participação de alguns dos cantores, produtores e compositores mais influentes da década: Kanye West, Fka twigs e Skrillex. O novo single faz parte do aguardado terceiro álbum da carreira do artista, com lançamento previsto para os próximos meses.

Clique e confira agora o áudio oficial de “Ego Death”:


“‘Ego Death’ é uma gravação muito especial. É sempre uma honra trabalhar com meu irmão ‘Ye. Ele é um gênio e nós fazemos sempre gravações incríveis em cada single que trabalhamos juntos. Skrillex e Twigs chegaram e nos abençoaram com a magia que só eles podem colocar numa gravação como essa. Eu toquei a música uma vez em uma festa em casa e todo mundo foi à loucura. Um trecho foi vazado online e ferrou, mas, tudo bem. Eu só precisei encontrar o momento certo para divulgá-la e eu estou extremamente empolgado por finalmente termos chegado A ESTE MOMENTO! Meu novo álbum está pronto e ele deve estrear muito em breve. Estou avisando meus fãs para que todos sejam pacientes enquanto eu tenho certeza de que está perfeito, vai valer a pena a espera... Este será meu melhor trabalho até hoje. Eu mal posso esperar para que todos vocês ouçam!”, comenta Ty Dolla $ign.

Produzida por Ty Dolla $ign, a música tem ainda produção adicional de Skrillex & BoogzDaBeast por BoardMemberz e já está disponível em todas as plataformas.


Créditos da imagem: Nabil

https://open.spotify.com/playlist/37i9dQZF1DZ06evO4fTuIE
Redes Sociais:

Twitter:https://twitter.com/tydollasign
Facebook:facebook.com/tydollasign
Instagram:instagram.com/tydollasign
YouTube:youtube.com/tydollasign
Site:https://www.dollasignworld.com/

PR/wmb


Nenhum comentário