[News]Jason DeRulo estreia nova versão de "Coño"

https://lnk.to/conoDerulo 

JASON DERULO ESTREIA NOVA VERSÃO DE “COÑO”

Sucesso no TikTok, faixa traz colaboração de Puri e Jhorrmountain






Tentadora e provocativa, “Coño” acaba de receber uma dose extra de sedução vinda do artista multi-platina Jason Derulo. A irresistível música de 2017, projetada para o clubes, é um hip-hop alemão com colaboração dos gigantes Puri, Jhorrmountain e Adje. Agora, a estrela Jason Derulo traz uma roupagem energizante para “Coño”, já disponível em todas as plataformas digitais, para uma versão 2020 com uma reviravolta divertida.


Três anos depois da estreia de “Coño”, com Puri x Jhorrmountain x Adje, a faixa de levada latina explodiu no TikTok. Ultrapassando a marca de 14 milhões de vídeos na plataforma, a dança icônica da faixa foi experimentada e testada em todo o mundo por inúmeros influenciadores, entre eles, @ondreazlopez, @justmaiko e @qgriggs, que se juntaram à diversão.

Com 500 mil novos vídeos no TikTok por día e uma enorme onda de mais de 200 mil reproduções diárias, o ícone americano de R&B e pop Jason Derulo foi fisgado pela mania de “Coño”. Empolgado com a música, o artista estreia, em todas as plataformas digitais, a própria versão da faixa original. Os vocais suaves e sensuais de Derulo trazem à “Coño” uma nova era. Adições vocais do tipo ‘chiclete’ que incrementam a versão com ganchos divertidos, movimentos pelos quais Derulo é conhecido. “Estou empolgado por lançar ‘Coño’. Estou esperançoso de que esta estreia possa trazer um pouco de alegria a estes temos malucos”, comenta Jason Derulo. “Às vezes, ‘Coño’ é a única coisa que tira sua mente de qualquer outra coisa que possa estar acontecendo”, explica Puri.


Redes Sociais:

Twitter:twitter.com/jasonderulo
Facebook:facebook.com/jasonderulo
Instagram:instagram.com/jasonderulo
YouTube:youtube.com/jasonderulo
Site:https://www.jasonderulo.com/

PR/WMB

Nenhum comentário