[News]L7NNON apresenta "Cardi B", novo songle que estreia pela Papatunes


 https://lnk.to/CardiB_

L7NNON APRESENTA “CARDI B”, NOVO SINGLE QUE ESTREIA PELA PAPATUNES

Agilidade e verdade traduzem o lançamento do rapper que tem colaboração de Papatinho no beat e Kiaz (artista revelação do R&B)


Fácil de perceber que a agilidade é um ponto extremamente potente quando pensamos em inovação nos dias atuais. Outro item super crítico e importante é a versatilidade, e o público aprova cada vez mais esses itens quando escolhe o que ouvir.

Não é a toa que  L7nnon, com quase dois anos nos palcos pelo Brasil, alcança números de uma caminhada meteórica nas plataformas de stream: nos projetos acústicos “Papasessions” as faixas “Barcelona” e “Refém” juntas passam de 100 milhões de streamings de áudio e vídeo. O álbum de estreia, “Podium”, acumula 40 milhões de áudio e vídeo, e no Instagram, L7nnon já passa de 1,4 milhões de seguidores. São mais de 94 milhões de visualizações no seu canal do You Tube e 1,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Diamante da Papatunes.

Como agilidade é o segredo do novo agora, L7nnon mantém presença constante nas plataformas digitais e no You tube com novos singles, diga-se surpreendentes, mensalmente, mostrando potência na escrita difícil de se ver nos dias atuais.


E dessa vez, nesse novo single que se chama “Cardi B”, já disponível em todas as plataformas digitais, L7 acelera mais uma vez. E a primeira frase já resume essa história: “tô aqui por causa de mim”. É visível o movimento que ele faz, e o refrão carimba: “nada me para, trem bala tem bala. Nada me para, caneta sem trava cuspindo igual ParaFAL”. Um collab no beat, com Papatinho e Kiaz (artista revelação do R&B e produtor musical).

É a velocidade necessária que alimenta e cruza a vida do ágil rapper de 26 anos que veio de realengo e dos campeonatos de skate, e que agora faz brilhar nos palcos. “Dentro de um carro de luxo, contabilizando os lucros”, L7nnon comemora canetando mais essa história ouvindo “Cardi B”.

O clipe, também já disponível no YouTube, é uma produção da Saga Filmes e tem direção de Cherry Rocha, com fotografia de João Dutra e assistência de Alexandre Maia e Pingo Farias.

Clique e assista agora ao clipe de “Cardi B”:




É aguardar e treinar para gastar toda a energia quando esse show poder voltar a circular no Brasil, pós isolamento social. Papatunes Records é um selo distribuído exclusivamente pela Warner Music Brasil.
Redes Sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/papatunes
Instagram: www.instagram.com/papatunes
YouTube: www.youtube.com/papatunes

PR/WMB

Nenhum comentário