[News] Caco Ciocler falan de cinema e carreira em live da Ingresso.com


Para fechar com chave de ouro o calendário especial de lives da Ingresso.com, que integra a campanha Estamos Juntos Nessa, a especialista em cinema Cris, fundadora do Coxinha Nerd, recebe nessa quarta-feira, 01/07, às 21h, o ator e diretor Caco Ciocler. Carreira e preferências no universo cinematográfico serão os temas da conversa no Instagram @ingressocom.

Atuando desde criança, Caco Ciocler desenvolveu uma carreira sólida com sucessos no teatro, televisão e cinema. Em sua filmografia estão "Bicho de Sete Cabeças", um dos mais premiados em festivais, "Minha Vida em Suas Mãos", "Olga", "Sexo, Amor e Traição", "Família Vende Tudo", "2 Coelhos", "Meu Pé de Laranja Lima", "Elis", "Simonal", entre outros. Como diretor, também reúne variadas experiências nas telonas "Trópico de Câncer", o documentário "Esse Viver Ninguém me Tira", e "Partida", seu mais recente trabalho de direção.

Toda essa bagagem será dividida na conversa dessa quarta-feira. O calendário especial de lives da Ingresso.com, comandado pelos especialistas Renata Boldrini e/ou Coxinha Nerd, foi criado para manter o cinema presente na vida do fã de cinema, nesse período de salas de cinema fechadas. Durante os últimos três meses, os bate-papos ao vivo promoveram uma viagem pela magia da telona, passando por pautas temáticas, clássicos e carreiras com a participação de grandes convidados especiais, como Leandro Hassum, Flávia Alessandra, Lúcio Mauro Filho e Mariana Xavier. Com o término do calendário, as lives voltam a ser realizadas quando as estreias retornarem aos cinemas, seguindo a tradição de manter o fã sempre por dentro de tudo, com muita informação, detalhes dos bastidores e curiosidades que envolvem as tramas.

Sobre a Ingresso.com
A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Presente no mercado há mais de 20 anos, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui sete vezes pela qualidade do atendimento ao cliente em 2011, 2013, 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019. Adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, compõem o portfólio do grupo ao lado de marcas como Fandango Latam, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Todas as novidades da Ingresso.com podem ser acompanhadas no Facebook, no Instagram e no YouTube.



Nenhum comentário