[News] Babu Santana assiste Parasita em sessão exclusiva oferecida pelo Telecine

Babu Santana finalmente assistiu ao premiado Parasita. Após bate-papo com Renata Boldrini no Instagram do Telecine, quando revelou ainda não ter prestigiado o filme, o ator aceitou o convite da marca para assistir a trama em uma sessão exclusiva, na qual rasgou elogios. Babu afirmou que ficou impressionado com as atuações e que, para ele, o ponto alto da produção foi a cenografia, principalmente na cena - alerta spoiler! - da enchente. Para quem ainda não viu o longa, o ator recomendou a versão legendada e, para fechar, ainda admitiu: “O filme me surpreendeu o tempo todo. Sou um crítico babão!” Veja os comentários do Babu na íntegra https://youtu.be/vztslfNSwG4

Vencedor de quatro categorias do Oscar, incluindo o de Melhor Filme e Melhor Direção para Bong Joon-Ho, Parasita fez história e quebrou a barreira do cinema internacional com um roteiro que gira em torno de duas famílias separadas pelo abismo da desigualdade social. A produção se tornou a primeira na história a ganhar a Palma de Ouro do Festival de Cannes e os quatro principais prêmios da Academia.

Parasita e outros dois mil títulos estão disponíveis no streaming do Telecine, que oferece os primeiros 30 dias de acesso gratuitamente para novos usuários da plataforma.


Nenhum comentário