[News] Nosso Canto Espaço de Arte e Cultura cria programação cultural, para adultos e crianças -on-line, gratuitos Julho

O Nosso Canto Espaço de Arte e Cultura, localizado no bairro da Vila Madalena ao lado do Beco do Batman é um espaço  que busca conectar pessoas interessadas em arte e cultura popular.
Inaugurado em Janeiro 2020 (Antes da pandemia do Covid-19), é também o Teatro Sede do Grupo Trapo (Cia. De Teatro com 20 anos de trabalho e resistência na cidade de São Paulo fundado e dirigido por Muriel Vitória).  Devido à pandemia do COVID- 19 o atendimento presencial está suspenso, porém o Espaço e seus profissionais reinventaram-se e está movimentando uma programação online em suas redes sociais com a colaboração de vários artistas da cena cultural paulistana e atrações para todos os públicos e idades além dos diversos cursos artísticos também online de: Teatro, Dança e Canto para todas as idades.

Sobre o Nosso Canto Espaço de Arte e Cultura
Grupo Trapo que completa 20 anos de trabalhos ininterruptos, inaugura em Janeiro o seu teatro-sede: NOSSO CANTO ESPAÇO DE ARTE E CULTURA situado na Vila Madalena ao lado do Beco do Batman. O Espaço busca promover o diálogo com diversas expressões artísticas como: o teatro, a dança, a música, a fotografia, vídeo-arte, a poesia a performance. Além de fomentar uma programação mensal com preços acessíveis e atividades diárias de Iniciação Teatral, Dança, Canto Popular e Workshops para todos os tipos de públicos.
  www.facebook.com/nossocantoteatro  www.instagram.com/nossocantoteatro

Ficha Técnica

Supervisão Geral e Direção: Muriel Vitória
Curadoria de Programação Nosso Canto: Priscilla Rosa, Marília Pacheco, Diego Britto e Natália Codo
Setor de Comunicação Nosso Canto: Mariana Figueiredo , Rodrigo Marcoz, Victor Menezes, Márcio Lima e Layana Cattoni

Serviço

NOSSO CANTO ESPAÇO DE ARTE E CULTURA
Programação de julho

INSTAGRAM @nossocantoteatro
FACEBOOK @nossocantoteatro

Rua Medeiros de Albuquerque 357, Jardim das Bandeiras-  São Paulo – Ao lado do Beco do Batman.

Contribuição Consciente:
https://pagseguro.uol.com.br/checkout/nc/nl/donation/sender-identification.jhtml?t=8d2065310a54ab7b39d0d181d3bf668e428e8a8053fbd9525c6da0c67d69d0c5&e=true#rmcl


Nenhum comentário