[News] Veja cena inédita de 'Não Mexa com Ela', que estreia nesta quinta-feira

Em
 cena que acaba de ser divulgada, Orna (Liron Ben Shlush) fala com o chefe ao telefone enquanto sua família aguara ansiosa para começar o jantar. No filme israelense “Não Mexa com Ela”, o trabalho fora de hora é apenas um dos problemas enfrentados pela protagonista.

Dirigido por Michal Aviad, “Não Mexa com Ela” mostra uma mãe de família que busca ao mesmo tempo contribuir para a renda da casa e realizar-se profissionalmente. No entanto, as crescentes investidas de seu chefe, Benny (Menashe Noy), a colocam em situação cada vez mais complicada. 

longa – aclamado na edição 2018 do Festival de Toronto – estreia nesta quinta-feira, 8 de agosto, em cinemas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Brasília, Salvador, Recife, Porto Alegre, Vitória e Santos. A distribuição é da Pagu Pictures.

                     Cena:



Sinopse:
Orna(Liron Ben Shlush) é mãe de três crianças pequenas que, ao perceber a dificuldade do marido em ganhar dinheiro com o restaurante recém-inaugurado, resolve voltar ao mercado de trabalho para ajudar a sustentar a família. Apesar de gostar de seu novo emprego e ser promovida rapidamente por suas competências, tentando conciliar a vida profissional com a pessoal, Orna começa a vivenciar o assédio sexual crescente de seu chefe. Quando seu mundo vem por água abaixo, ela deve se esforçar para lutar, sozinha e à sua própria maneira, para recuperar o trabalho e a autoestima.

Ficha Técnica
País:
 Israel

Gênero:
 Drama

Duração:
 93min

Direção:
 Michal Aviad

Produção:
 Amir Harel, Ayelet Kait

Roteiro:
 Sharon Azulay Eyal, Michal Vinik, Michal Aviad

Elenco:
 Liron Ben Shlush, Menashe Noy, Oshri Cohen, Irit Sheleg, Dorit Lev-Ari, Gilles Ben-David, Corinne Hayat

Direção
 de Fotografia: Daniel Miller

Produção
 Executiva: Moshe Edery, Leon Edery

Assistente
 de Direção: Jonathan Rozenbaum

Edição:
 Nili Feller

Designer
 de Som: Aviv Aldema

Sobre a Pagu Pictures
Fundada em 2017 por amantes do cinema, a Pagu Pictures é uma distribuidora inovadora que acredita que cada filme é feito para as pessoas que, sem saber, esperavam por ele. Em seu primeiro ano de vida, lançou grandes filmes brasileiros, destacando-se “Gabriel e a Montanha”,
 de Fellipe Barbosa, único filme brasileiro no Festival de Cannes de 2017, e “On Yoga: Arquitetura da Paz”, de Heitor Dhalia. A Pagu existe para levar cada um de seus filmes às pessoas que desejam esse encontro, seja onde for, seja no formato que for, mas que
 fundamentalmente acredita que é na sala de projeção que o filme explode inesquecível. O Cinema brasileiro vive!



Nenhum comentário