[News] “Entre Facas e Segredos” ganha primeiro pôster

O primeiro pôster de “Entre Facas e Segredos” (Knives Out), lançamento estrelado por Chris Evans, Daniel Craig e Katherine Langford, com estreia agendada para 28 de novembro, acaba de ser revelado. O material teaser já dá pistas de uma investigação na trama.



Dirigido e roteirizado pelo cineasta Rian Johnson (de “Star Wars: Os Últimos Jedi”), que também emprestou suas habilidades de direção a séries de sucesso na TV, como “Breaking Bad”, o filme gira em torno de uma família excêntrica, rodeada de mistérios. O longa conta a história de um grupo de parentes que se reúnem para celebrar o aniversário de seu patriarca (Christopher Plummer). Na festa, o patriarca morre de forma enigmática e um detetive inicia sua investigação. Enquanto isso, todos os possíveis suspeitos estão em prisão domiciliar e, naturalmente, o caos se instala.          

Nessa produção, o público terá a oportunidade de conferir as estrelas mais aclamadas do gênero de ação, encarando personagens desafiadores, com figurinos completamente distintos dos habituais trajes de super-heróis e agente secreto. O elenco ainda reúne Lakeith Stanfield (de “Corra!”), Ana de Armas (de “Blade Runner 2049”), o vencedor do Oscar Christopher Plummer (por “Todo o Dinheiro do Mundo"  e “Toda Forma de Amor") e os indicados ao Oscar Toni Collette (de "O Sexto Sentido") e Michael Shannon (de "Animais Noturnos”).

A première mundial do filme será realizada em setembro, no Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF). No Brasil, a produção tem distribuição nacional Paris Filmes.

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:

facebook.com/ParisFilmesBR 
instagram.com/ParisFilmes
youtube.com/ParisFilmes  


Nenhum comentário