[News] Show Gratuito: Breno Ruiz e Lucila Novaes - O Som da Casa - 17 de agosto - Casa dos Trovadores - SP

- Sábado 17 de agosto – 20h –
Gratuito

Terceiro show do projeto O Som da Casa, o espetáculo do dia 17 de agosto terá a assinatura  musical de Breno Ruiz e o acompanhamento mais do que temperado da maestrina e cantora Lucila Novaes. O show acontecerá na Casa dos Trovadores às 20 horas e faz parte e um projeto que foi criado para que os novos talentos da MPB tenham um espaço muito especial para apresentarem sua Arte, envolvidos no clima de afeto e amor intenso dedicado á musica brasileira, que é a o Espaço Cultural Casa dos Trovadores.

Aos quatro anos de idade Breno Ruiz já tocava piano e, aos dez, animava os bailes do clube da cidade de Itapetininga. Aos 15 anos, Breno já era parceiro de Paulo Cesar Pinheiro, Rafael e Rita Alterio, Cristina Saraiva, Sergio Natureza e teve suas composições gravadas por Tetê Espíndola, Renato Braz, Maogani, Celso Viáfora, Cristina Saraiva, Rafael Alterio, MPB4, entre outros. Como pianista e arranjador, gravou com o grupo Garimpo e produziu os arranjos para o CD  “Terra Brasileira”, da compositora Cristina Saraiva.

Sua companheira na apresentação do dia 17 de agosto é a maestrina e cantora Lucila Novaes. “Fiquei muito feliz com o convite para participar com o Breno desse show”, conta Lucila, que lembra que se encantou com a obra do artista quando o conheceu durante a gravação do CD Sol a Sol, da própria Lucila. “No show, faremos canções de nossas carreiras, que marcaram nossa trajetória. Será um lindo encontro”, afirma.

Os shows do projeto “O  Som da Casa” acontecem aos sábados, sempre a partir das 20 h e têm 90 minutos de duração. Os ingressos são gratuitos e distribuídos através do site Sympla. O Espaço Cultural Casa dos Trovadores tem  capacidade de 50 lugares e os shows são transmitidos ao vivo e divulgados nas redes sociais e em espaços virtuais disponíveis.

O projeto “O Som da Casa” é uma realização da MMP Produções  e da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.


SERVIÇO
Projeto “O Som da Casa”, shows no espaço cultural “Casa dos Trovadores”
Com BRENO RUIZ E PARTICIPAÇÃO DE LUCILA NOVAES.
Sábado, 17 de agosto.
Horário: 20 h (duração de 90 minutos)
Local: Rua Aimberê, 651 – Perdizes - SP
Ingressos pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/show-breno-ruiz-e-lucila-novaes---projeto-o-som-da-casa__585885



Nenhum comentário