Novidades

[News] Limonge grava seu primeiro DVD em show gratuito em São Paulo

No próximo sábado, dia 10 de agosto, o cantor e compositor Limonge grava seu primeiro DVD. Intitulado “Sobre Viver”, apresentando a trajetória do artista, tanto musical quanto pessoal, abordando inclusive sua depressão, assunto que o cantor fala abertamente e está presente em suas letras.  A gravação será no Espaço Som, localizado em Pinheiros na capital paulista, com entrada franca. 

O show terá em seu setlist músicas dos 2 álbuns do artista, "É a nossa voz (Éramos nós, sempre seremos)", de 2016, e "Nem todos são como astronautas", de 2017 e contará com uma música inédita “Cresci”. 

Para o evento estão confirmadas as participações especiais de: Criston Lucas, vocalista da banda Versalle, do cantor Felipe D'Orázio, das cantoras Camis Rodrigues e GAVI, além de Priscilla Rocha na guitarra. 

Para mais informações sobre o evento acesse https://www.sympla.com.br/limonge---gravacao-do-dvd-sobre-viver__572069. 

Sobre Limonge:
Limonge, gravou, produziu e mixou seu álbum de estreia, lançado no final de 2016. “É a Nossa Vez (Éramos Nós, Sempre Seremos)” de forma completamente independente em seu home studio. Prezando por contar histórias através da música, o trabalho aborda o sentimento de nostalgia e a necessidade de seguir em frente sem se prender ao passado. 

Após o sucesso dos singles “Luz” e “Bolso” (que alcançou mais de 100.000 views em um dia de exibição no Facebook da página Brasileiríssimos), “Geração 90”, foi a finalista do concurso “Energia Me Ouve” da Rádio Energia 97FM de SP. Depois de uma turnê bem-sucedida por Portugal, Limonge decidiu gravar um novo trabalho com a ajuda de seus fãs via financiamento coletivo, concluído com sucesso. 

Produzido por Rodrigo Cunha, “Nem Todos São Como Astronautas” é um álbum autobiográfico que aborda temas como depressão e superação, assuntos que o artista fala abertamente. Lançado no final de 2017, despertou a atenção da mídia especializada, transformando Limonge em uma das apostas da música independente. 

Para mais informações sobre o artista acesse www.limonge.net.


Nenhum comentário