Novidades

[News] Steven Universo – O Filme chega ao Cartoon Network em 7 de outubro

Três anos se passaram desde a Batalha entre Coração e Mente e Steven acredita que seu tempo como defensor da Terra acabou. Mas tudo mudará quando uma nova ameaça chegar à Beach City! O aguardado Steven Universo – O Filme estreia na segunda-feira, 7 de outubro, às 19h, só no Cartoon Network!

Com produção executiva do Cartoon Network Studios e da criadora da animação Rebecca Sugar, a primeira aventura cinematográfica para televisão de Steven e seus amigos contará, em sua versão em inglês, com a colaboração de artistas premiados, como Chance The Rapper, Estelle, Patti LuPone, Uzo Aduba, Gallant, Aimee Mann e muito mais. Chance The Rapper, Kat Morris, Joe Johnston, Alonso Ramirez Ramos e Ian Jones-Quartey são os coprodutores executivos do novo longa-metragem.

Para aquecer, nos dias que antecedem a estreia o Cartoon Network vai exibir uma maratona com os melhores episódios da quinta temporada de Steven Universo. E antes da première do longa você vai poder curtir e reviver o episódio final: Batalha entre Coração e Mente.

Além disso, três álbuns digitais com trilhas sonoras da série já estão disponíveis nas plataformas de streaming e downloads digitais: Steven Universe: Vol. 1, Steven Universe: Vol. 2 e Steven Universe: Karaoke.


Não perca a batalha mais difícil de Steven na estreia de Steven Universo – O Filme no dia 7 de outubro, às 19h. Só no Cartoon Network!

Sobre o Cartoon Network

Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

www.cartoonnetwork.com.br
www.twitter.com/CartoonBrasil
www.youtube.com/channel/UC1toK6UDXwreacdepXYcyqA
www.facebook.com/cartoonnetworkbrasil
www.instagram.com/cartoonnetworkbrasil


Nenhum comentário