Novidades

[News] Nicolas Cruz estreia em seu sexto musical, "Escola do Rock", em agosto no Teatro Santander (SP)

O Campineiro, Nicolas Cruz, foi um dos atores mirins selecionados para integrar o elenco do musical "Escola do Rock", que tem estreia marcada para o dia 15 de agosto, no Teatro Santander, em São Paulo. Mesmo com a pouca idade, esse será o sexto musical de sua carreira, que já soma grandes produções como "Les Misérables" e "A Noviça Rebelde", "Nine, Um Musical Feliniano", "A Galinha Pintadinha, o Musical" e "A Galinha Pintadinha, Ovo de Novo". 

Em "Escola do Rock - O Musical" ele dará vida ao personagem Zack, o guitarrista do grupo, e tocará ao vivo o instrumento durante as sessões em que se apresentará. Serão três elencos infantis, cada um formado por 14 crianças, que se revezam nas sessões de quinta à domingo.  

Baseado no filme "School of Rock", de 2003, escrito por Mike White e estrelado por Jack Black, "Escola do Rock" conta a história de Dewey Finn, um cantor e guitarrista, que deseja se tornar uma estrela do rock. Depois de identificar o talento musical em seus alunos, ao fingir ser um professor substituto em uma prestigiosa e conservadora escola, Dewey forma um grupo do quinto ano, na tentativa de ganhar o próximo concurso musical: A Batalha das Bandas.  

Além de ator, Nicolas também é modelo e vem ganhando cada vez mais destaque como dublador. Recentemente, foi o responsável por dar voz ao personagem John Banks, na produção cinematográfica da Disney "O Retorno de Mary Poppins", em que interpretou também as canções do filme. 

Serviço: 

"Escola do Rock - O Musical" 

Estreia dia 15 de agosto de 2019 

Teatro Santander - Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 

Quinta e sexta às 20h30 | Sábado e domingo às 15h e 18h30 

Ingressos: De R$ 75 a R$ 310 

Vendas pelo site Ingresso Rápido 

Duração: 120 minutos (com 20 de intervalo) 

Classificação: Livre 

Clientes Vivo tem 25% de desconto na aquisição de ingressos 


Nenhum comentário