[News] Nicky Jam lança novo single e clipe de "Atrévete"

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=SvO3jKeBCRM 

O astro internacional do gênero urbano, Nicky Jam, lançou o novo single "Atrévete", com participação do panamenho Sech; é uma música que promete ser uma das faixas mais ouvida nesse verão norte-americano. 

"Atrévete", foi produzida por Flow Music e criada pelo selo fonográfico La Industria INC. e o seu CEO, Juan Diego Medina, que também participou na composição e letra da faixa. Por outro lado, Nicky Jam também participou como co-autor e ajudou na produção. Esse encontro de mentes musicais certamente tem tudo para ser um sucesso no mercado latino, com Nicky Jam cantando ao lado do seu amigo panamenho, Sech.

"O lançamento dessa faixa me deixou muito emocionado e queremos lançá-la no pico do verão norte-americano, para que possam se divertir na festa, na boate e na praia", disse Nicky Jam.

O single já está disponível em todas as plataformas digitais. Além do single, também foi lançado um clipe para "Atrévete", gravado na cidade de Miami, Florida, com direção do grande cineasta venezuelano Daniel Durán.

Acompanhe NICKY JAM:
www.nickyjampr.net
www.es-la.facebook.com/NickyJamPR
www.twitter.com/nickyjampr
www.instagram.com/nickyjampr
www.youtube.com/user/NickyJamTV


Nenhum comentário