[Divulgação]Quarto livro de série best-seller da Amazon ganha versão impressa e data de lançamento na Bienal do Rio

A obra Princesa da inocência, quarto volume da série Príncipes Di Castellani, sucesso em sua versão digital na Amazon, ganha uma edição impressa publicada pela 3DEA Editora, que será lançada na Bienal do Livro do Rio de Janeiro. Nesse título, a autora Lani Queiroz, retrata as novas gerações da família real, as aventuras e a paixão proibida entre Antonella, filha de Leon – Príncipe da Vingança – e Mike, filho de Jayden – Príncipe da Perdição.

Após ser adotado por Jay, Mike toma para si a responsabilidade de proteger os irmãos e todos os primos, em especial, a pequena Ella, sua favorita. Durante anos, os dois convivem fraternalmente, mas ao chegar à adolescência, ambos se descobrem apaixonados um pelo outro.

Em meio a uma avassaladora tensão sexual, a ingênua princesa sofre por acreditar que Mike não se interessaria por uma menina tão inexperiente, enquanto ele luta contra seus sentimentos em relação à ela, tanto por ser mais velho, como por seus gostos na cama: o príncipe é adepto da prática de dominação e submissão.

Eu não deveria desejá-la. Eu cuidei dela e a protegi desde quando era apenas a pequenina princesa Antonella. Eu a ensinei a andar de bicicleta, a cavalgar, a pilotar uma moto. Ela bebeu álcool pela primeira vez sob a minha supervisão. Dormi com ela em meus braços tantas vezes que perdi a conta. E, por todas essas razões, Ella é proibida para mim. O rei confia em mim. Nossa família confia em mim para protegê-la (inclusive de mim mesmo).

 Sem se importar com as consequências, Ella faz de tudo para conquistar o homem de sua vida, e Mike não é capaz de resistir ao poder de sedução da jovem princesa. Entre muita luxuria e erotismo, Antonella é apresentada, pelo experiente príncipe, ao universo BDSM e é levada a descobrir e experimentar o êxtase máximo.

Lani ainda acrescenta uma pitada de suspense e intrigas que irão esquentar mais a história de amor dessa Cinderela moderna e seu príncipe nada encantado. Princesa da Inocência é um intenso mergulho em um mundo de sensualidade e paixão que levará os leitores a explorarem o máximo dos seus desejos mais ocultos.

Ficha Técnica:
Título: Princesa da Inocência
Autora: Lani Queiroz
ISBN: 978-85-93964-53-4
Páginas: 250
Formato: 16x23cm
Categoria: Romance adulto
Preço: 38,90 – E-book: 12,99

Lançamento da obra e sessões de autógrafo na Bienal 2019:
Data: 31 de agosto, 01, 07 e 08 de setembro
Horário: 16 horas até às 17 horas.
Local: Bienal Internacional do Livro do Rio
Estande: Editora 3DEA | Pavilhão verde N10
Para mais informações sobre a Lani na bienal, acesse: http://bit.ly/lanibienal

Sobre a autora: Professora e doudoranda em Ciências e Matemática, Lani é leitora ávida desde os dez anos de idade e começou a escrever contos e histórias aos treze. Sempre teve o desejo de tornar seus textos públicos e, em 2014, ao postar suas histórias em um site percebeu que a aceitação dos leitores foi além da esperada. Sua primeira obra foi publicada em 2015 e desde então tornou-se uma autora best-seller.

Páginas da autora:
Facebook: https://www.facebook.com/laniqueirozescritora/
Instagram: https://www.instagram.com/lani_queiroz/



Nenhum comentário