[Nerds & Geeks] A Lego vai lançar um conjunto de Friends



Série que foi ao ar entre 1994 e 2004,Friends é um dos sitcoms mais amados de todos os tempos. A Lego, empresa dinamarquesa dos blocos de montar mais populares do mundo,revelou um novo set com todos os personagens principais-Rachel, Joey,Phoebe, Monica, Chandler e Ross, além do gerente Gunther-no café Central Park- onde eles se reúnem durante a série. Vai custar 59 dólares ou 89,999 dólares canadenses e terão vários elementos extras:


O conjunto tem os icônicos bancos incluindo um sofá, uma poltrona, duas cadeiras e uma mesa;uma área de serviço com uma cafeteira, o balcão,a máquina registradora,uma jarra de cookies, um menu e mais itens autênticos como um palco para performances musicais com um sofá, assentos extras e mesas,3 pilares verdes,suporte para guarda-chuva, uma janela com o logo da Central Perk, portas e dois  suportes de TV nas paredes.


Os bancos são removíveis


Cada uma das miniaturas tem seus próprios itens baseado no programa, incluindo o teclado de Ross,o conjunto de bandeja e xícara de café de Rachel,o muffin de Mônica, a caixa de pizza do Joey, uma fatia de pizza e uma sacola, o laptop do Chandler,o violão da Phoebe e a vassoura de Gunther.
Outros acessórios incluem o jornal, 15 xícaras e uma placa de reservado, 3 vasos e flores para serem montadas.





São 1.070 peças no total. O conjunto vem com um manual de instruções de como construir e informações sobre os criadores da série e do Lego.








As medidas do set totalmente montado são: 11 cm de altura, 29 cm de largura e 22 cm de comprimento.






O LEGO Ideas Central Perk será lançado no dia 1 de setembro.



Nenhum comentário