[News] Márcia Nascimento e Júlia Borges em Blue Songs - Dia 15 de Agosto no Teatro Ipanema.

O encontro da sofisticação harmônica da guitarra acústica de Márcia Nascimento com a voz de qualidade rara de Júlia Borges fez nascer o show BlueSongs.

Apresentando um repertório de blues, jazz e rock baladas, o duo fez um grande sucesso entre 2018 e início de 2019 com mais de 40 shows na região de Nova Friburgo. Com um repertório composto por canções americanas, britânicas e hispânicas, que fazem parte de trilhas sonoras do cinema, desde a década de 1940 até os anos 2000. Entre elas os clássicos Calling You, Easy Living, My Babe Just Care For Me, If Love is a Red Dress,Summertime, Going to Califórnia, At Last, Se Feliz e God Bles the Child, são alguns dos temas interpretados neste show que é imperdível.

No Rio de Janeiro, o duo fez duas noites do Gaia Art & Café, com a participação especial da percussionista Flávia Torga.

No próximo dia 15 de agosto BlueSongs celebrará dois anos de estrada com um show no Teatro Ipanema. Nele receberá como convidadas Ana Baird e Flávia Torga. Sempre renovando e aprimorando o repertório, querecolheu críticas entusiasmadas e conquistou um público fiel.

BlueSongs: um encontro formidável!
Júlia Borges, blue singer e multiartista.
A música é seu ambiente, desde o berço.
Márcia Nascimento,
guitarrista, compositora e produtora musical.
Na lida com a música desde 1980.
-
Serviço:
Local: Teatro Ipanema - R. Prudente de Morais, 824 - Ipanema, Rio de Janeiro - RJ, 22420-040
Data: 15 de agosto às 20h

Classificação etária: 18 anos

Valor: R$ 40,00

Nenhum comentário