[News] Novos nomes são confirmados para a adaptação de "O Sol Também É Uma Estrela"

O livro "O Sol Também É Uma Estrela" é o segundo romance YA da autora Nicola Yoon, também autora de "Tudo & Todas As Coisas", ambos lançados no Brasil pela Editora Arqueiro.
A nova adaptação já havia sido prometida faz algum tempo, mas nenhuma notícia importante havia sido oficializada. Agora alguns nomes já foram definidos, incluindo os protagonistas.
A atriz Yaha Sahidi, que vinha sendo cogitada para o filme, foi oficializada para o papel de Natasha,e o ator Charles Melton ("Riverdale") também foi confirmado no longa, no papel de Daniel, os dois protagonistas do longa. Melton publicou em seu Instagram uma imagem junto com Sahidi, e suas roupas faziam referência as personagens e a história.
A adaptação teve seus direitos de filmagem obtidos em conjuto pela MGM e Warner Bros. A direção ficará por conta de Ry Russo-Young ("Antes Que Eu Vá", 2017), e o roteiro será adaptado por Tracy Oliver ("Um Salão do Barulho 3", 2017).
Para quem não conhece a história, confiram a sinopse:

"Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história.
Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois.
O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?"
O filme tem previsão de estreia para Maio de 2019, mas nada confirmado ainda.
O livro já foi resenhado por nós. Confira Aqui.
Um fato interessante: a capa do livro foi produzida artesanalmente pela artísta Dominique Falla, e vocês podem conferir o vídeos a seguir:

Making the cover :: O sol também é uma estrela


Fonte: IMDb, The Hollywood Reporter, Deadline

Nenhum comentário