[News] Thriller "Buscando..." ganha primeiro trailer

Ultimamente a tecnologia tem se unido ao thriller e ao horror de forma bem sucedida, como é possível ver na série “Black Mirror” e no longa “Amizade Desfeita”, que fogem um pouco do antigo conceito de maquinas futurísticas destruidoras, muito comuns no sci-fi. A nova aposta do gênero é o suspense “Buscando...” ('Searching...'), que segue na mesma linha de “Amizade Desfeita”: pelo ponto de vista das câmeras de smartphones e computadores.
Confiram a sinopse:
"Desesperado com o desaparecimento da sua filha de 16 anos de idade, um pai decide invadir o computador da jovem para procurar pistas que possam levar ao seu paradeiro."

O filme foi dirigido por Aneesh Cheganty, que também é o co-roteirista junto com Sev Ohania. Com distribuição pela Screen Gems e produção de Timur Bekmambetov, Sev Ohania, Natalie Qasabian e Adam Sidman, o filme possui um elenco com dois nomes bastante conhecidos. John Cho (“American Pie”) e Debra Messing (“Will & Grace”) são os protagonistas desse longa.
O filme estreou no Festival de Cinema de Sundance no dia 21 de Janeiro desse ano, e foi extremamente bem recebido pela crítica.
No início desse mês o trailer oficial foi liberado, e você podem conferir aqui:

Buscando... | Trailer Oficial (Legendado)


O filme tem previsão de estreia para o dia 3 de Agosto, sendo o sexto filme a ser lançado na mesma data.

Fonte: Variety, AdoroCinema, IMDb
 

Nenhum comentário