[News] Datas para a Booktour de Thomas Olde Helvelt no Brasil são divulgadas

O holandes Thomas Olde Heuvelt, autor do livro "HEX", lançado esse ano pela Darkside Book e elogiado por granes nomes da literatura como Stephen King, Joe Hill e George R. Martin, adicionou três estados em seu calendário para a booktour do seu livro, com quatro datas.

5 de Junho - Saraiva Pátio Paulista, em São Paulo.
6 de Junho - Storvo, Inc., em São Paulo
8 de Junho - Centro Cultural CEEE Érico Veríssimo, Porto Alegre, RS.
13 de Junho - Olho da Rua, Botafogo, RJ.

Para quem não conhece a história, confiram a sinopse:

"Toda cidade pequena tem segredos. Mas nenhuma delas é como Black Spring, o pacato vilarejo que esconde uma bruxa de verdade do resto do mundo. Os moradores sabem que não se deve mexer com ela. Assim como aconteceu com as bruxas de Salem, Katherine Van Wyler foi condenada à fogueira. Mas a feiticeira sobreviveu e continua rondando a cidade, mais de trezentos anos depois.
Com costuras em seus olhos e correntes nos braços, Katherine aparece nos lugares mais improváveis quando bem entende, sussurrando a morte para quem chega perto o suficiente para ouvir. Assim como a Morte Vermelha, de Edgar Allan Poe, ela enfeitiçou a alma da cidade de forma que escapar não é uma opção: quem se afasta demais tem a mente invadida por pensamentos suicidas, e muitos não retornam para contar a história.
Os habitantes de Black Spring controlam os passos da bruxa 24 horas por dia através do hexapp, um aplicativo de celular desenvolvido especialmente para garantir que a bruxa não seja revelada para os Forasteiros. A vigilância constante aumenta o clima de paranoia na cidade, enquanto um grupo de adolescentes desafia as regras e resolve provocar a bruxa para ver se ela é tão perigosa quanto dizem."
A obra foi tão bem recebida que foi indicada World Fantasy Award em 2014 e ganhadora do Hugo Fantasy Award no ano seguinte.

Para mais informações sobre o livro, clique Aqui e confira a página da editora.
Para mais informações sobre os eventos, clique Aqui e confira no Facebook da editora, na barra de Eventos.

Nenhum comentário