[News] Watchman tem primeiros atores escalados para série produzida pela HBO

Os primeiros confirmados no elenco Watchmen são: Regina King, Tim Blake Nelson, Louis Gossett Jr., Adelaide Clemens, Andrew Howard e Don Johnson .

Watchmen foi criada por Alan Moore no final da décade 80 e teve seus desnehos feitos por Dave Gibbons. Damon Lindelof assumirá o papel de produzir a série.

Em carta aberta aos fãs Damon Lindelof, escreveu :
"O que eu mais amo na televisão é que o produto final é o resultado não de uma visão única, mas de experiências coletivas de muitas mentes brilhantes. Eu tenho o prazer de me sentar todos os dias em uma sala de roteiristas que é diversa e combativa, asssim como todas as outras das quais fiz parte. Nessa sala, o homem branco e hétero (como eu) é minoria, e como as pessoas concluem (incorretamente) que Watchmen é nosso domínio, entender seu potencial através das perspectivas de mulheres, pessoas de cor e da comunidade LGBTQ tem sido esclarecedor. Nos comprometemos a fazer o mesmo em frente e por trás das câmeras. E cada pessoa envolvida nesta série adora Watchmen. Mas para ser completamente honesto, nós mesmo que queremos...
Deturpá-la.
[...]
Não temos o desejo de adaptar as doze edições que Moore e Gibbons criaram. Estas edições são território sagrado e não serão recriadas, reproduzidas ou reiniciadas.
[..]
Elas serão, no entanto, remixadas. Porque as linhas de base são muito boas e seríamos idiotas se não as seguíssemos. Aquelas doze edições originais são nosso Velho Testamento. Quando o Novo Testamento surgiu, ele não apagou o que veio antes. Criação. O Jardim do Éden. Abraão e Isaac. O Dilúvio. Tudo isso aconteceu. E também será assim com Watchmen. O Comediante morreu. Dan e Laurie se apaixonaram. Ozymandias salvou o mundo e o Dr. Manhattan o deixou depois de destruir Rorscharch no frio da Antárctica.
[...]
Mas não faremos uma sequência. A história vai se ambientar no mundo que os criadores idealizaram... mas na tradição do trabalho que o inspirou, esta nova história deve ser original. Ela precisa vibrar na mesma imprevisibilidade sísmica de suas próprias placas tectônicas. Ela precisa fazer novas perguntas e explorar o mundo através de novas lentes. Mais importante, ela precisa ser contemporânea.”
Oficialmente começou a ser produzido em setembro de 2017 e ainda não tem previsão de estreia.

2 comentários:

  1. Oie, tudo bem?
    Primeira vez te visitando. <3
    Para os fãs de Watchmen essa é mesmo uma ótima notícia. :D
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir