[Lista] 6 séries disponíveis na Netflix para maratonar neste feriado

Stranger Things
Um seriado ambientado nos anos 80 e capaz de nos levar a uma nostalgia feliz. Repleto de mistério e personagens incríveis, como Eleven que surge numa pequena cidade sem documentos, nem registro algum de vida.
Eleven e alguns meninos tentarão descobrir o mistério que ronda a pequena cidade, enquanto protegem para que ela não seja capturada.

Os 13 porquês
Um seriado com personagens adolescentes que sofrem abuso físicos, psicólogcios, depressivos e que bullying, pois é, num único seriado é tocado em tantas feridas de uma sociedade que acostumou-se a acobertar erros.

Hannah é uma menina que após tirar sua vida decide deixar 13 fitas K-7 para pessoas que de alguma forma a levaram ao suicídio. A partir daí, cada personagem ouve sua fita e reage de uma forma diferente.

Precisamos falar de sexo, relacionamento, bullying, estupros e abusos. A partir deste seriado o assunto suicídio foi trazido ao foco. Assista e tire suas próprias conclusões.


Sense8
Pense numa série boa, repleta de personagens maravilhosos e que te faz torcer a todo momento pros personagens principais se darem bem... Sense8 veio para quebrar tabus e libertar uma sociedade preconceituosa.

Você vai encontrar muita aventura, descobertas e amor. Você precisa assistir o seriado onde 8 pessoas totalmente estranhas e que não se conhecem, de repente descobrem ser capazes de sentir ou os outros 7 sentem. Surreal de ler? Então corre para assistir.


The Killing
Este seriado é viciante! Uma das melhores séries de suspense /policial disponível na Netflix.

Cada temporada é um mistério a ser resolvido, a ideia é te prender do início ao fim. Quando você achar que descobriu o culpado de alguma morte, pense melhor, pois não foi desta vez.


La Casa de papel
Eu demorei 2 meses para me render aos apelos de amigos que diziam: " Assiste logo La Casa de Papel", " Você não vai se arrepender!".

Depois que me rendi, assisti os episódios em três dias, torcendo para não acabar. Pense num seriado que não finaliza os episódios, então certamente é este.

A trama é super dinâmica, personagens super desenvolvidos e texto primoroso.


The Crown
Uma série baseada na história de vida da rainha-mãe. Não poderia estar tão em alta, não é mesmo?

Bastidores de como a monarquia inglesa se comporta, seus dilemas e dificuldades.

Uma série super curtinha e rápida de ser vista.





Um comentário:

  1. ADORO as primeiras duas!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/06/ootd-79-red-is-new-black.html

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir