[Lançamentos] Editora Arqueiro

  Venha conhecer os lançamentos de junho da editora Arqueiro!
  
  A duquesa feia, de Eloisa James

Theodora Saxby é a última mulher com quem se poderia esperar que o lindo James Ryburn, herdeiro do ducado de Ashbrook, se casasse. Mas depois de um pedido romântico feito na frente do próprio príncipe, até a realista Theo se convence de que o futuro duque está apaixonado.
Ainda assim, os tablóides dizem que a união não durará mais do que seis meses.
Em seu íntimo, Theo acredita que os dois ficarão juntos para sempre… até que ela descobre que o que James desejava não era seu amor, mas seu dote.
E a sociedade, que primeiro se chocou com seu casamento, se escandaliza com sua separação.
Agora James precisará enfrentar a batalha de sua vida para convencer Theo que ele amava a patinha feia antes que ela se transformasse em cisne. E Theo logo descobrirá que, para um homem com alma de pirata, vale tudo no amor – e na guerra.

 Baía dos suspiros, de Nora Roberts:
O segundo romance da Trilogia dos Guardiões do autor best-seller de Estrelas da sorte.

A sereia Annika deve retornar ao mar após sua busca para encontrar as estrelas. Nova neste mundo, sua pureza e sua beleza são de tirar o fôlego, assim como seu gracioso corpo atlético.
Através do espaço e do tempo, o viajante Sawyer King trouxe os guardiões para a ilha de Capri, onde a Estrela de Água está escondida. Enquanto observa Annika em seu elemento, ele se sente atraído por seu espírito alegre. Mas Sawyer sabe que se ele a deixar entrar em seu coração, nenhuma bússola poderá guiá-lo de volta ao chão...
E, na escuridão, seu inimigo domina. Annika perdeu uma estrela para os guardiões, mas ainda há tempo para derramar sangue - a sereia está na água e o viajante, na terra. Annika forjou uma arma nova e perigosa. Algo mortal e imprevisível. Algo humano.

  Ilha de vidro, de Nora Roberts
Uma deusa vingativa procura três joias: estrelas caídas que lhe darão um poder infinito. Para salvar o mundo, seis amigos juntaram forças para detê-la. Agora, na costa selvagem e bonita do condado de Clare, a batalha atinge seu clímax .
Doyle Mac Cleirich – soldado e imortal relutante – prometeu nunca voltar para casa. Mas quando a busca pela estrela final o conduz à Irlanda, fica claro que o destino tem outros planos para o rapaz.
Solitário por opção, Doyle também está lutando contra sua crescente atração pelo arqueólogo Riley. Seu espírito guerreiro é atraído pela natureza – e não há ninguém mais familiarizado com o indômito do que Riley. À medida que os seis guardiões enfrentam seu último desafio, Riley e Doyle estão preparados para arriscar suas vidas na batalha. Mas sem amor para sustentá-los, a busca está condenada ao fracasso...

   Uma loucura e nada mais

Depois de sobreviver às guerras napoleónicas, sir Benedict Harper está lutando para seguir em frente e recuperar sua vida. Nunca imaginou que a esperança viesse na forma de uma bela mulher.
Após a morte de seu marido, Samantha McKay está à mercê de seus parentes opressivos – até que ela planeja uma fuga para o distante País de Gales para reivindicar uma casa que herdou. Sendo um cavalheiro, Ben insiste em escoltá-la em sua fatídica jornada.
Ben quer Samantha tanto quanto ela o quer. O que uma alma ferida pode oferecer a uma mulher? Samantha está pronta para ir aonde o destino a leva, deixar para trás a alta sociedade e até mesmo a propriedade por causa de seu desejo por este belo e honrado soldado. Mas será que ela se atreverá a oferecer seu cor  ação ferido, bem como seu corpo? As respostas a ambas as perguntas podem ser encontradas em um lugar improvável: nos braços um do outro.

Uma noiva para Winterborne, de Lisa Kleypas
Um magnata implacável
A selvagem ambição de Rhys Winterborne fez com que ele alcançasse riqueza e sucesso. Além dos negócios, Rhys sempre obteve tudo o que desejou. A partir do momento que conhece a tímida e aristocrática lady Helen Ravenel, ele promete a si mesmo que vai conquistá-la. Se ele deve corromper a virtude de Helen para garantir que ela se case com ele, pouco importa...
Uma beleza protegida
Helen teve pouco contato com o mundo brilhante e cínico da sociedade londrina. Contudo, a sedução persistente de Rhys desperta uma intensa paixão mútua. A delicada Helen se convence de que só ela pode domesticar seu marido rebelde. Enquanto os inimigos de Rhys conspiram contra eles, Helen deve confiar a ele seu segredo mais sombrio. Os riscos são impensáveis... a recompensa, uma vida de felicidade incomparável. E tudo começa com...
Uma noiva para Winterborne.

Um acordo pecaminoso, de Lisa Kleypas
A autora de best-sellers do The New York Times, Lisa Kleypas lança o inesquecível conto de uma jovem que encontra sua alma gêmea em um dos mais famosos e irresistíveis sedutores de Londres...
Um introvertido excêntrico...
A maioria das debutantes sonha em encontrar um marido. Lady Pandora Ravenel tem planos diferentes. A ambiciosa e bela jovem preferiria ficar em casa e planejar seu novo negócio de tabuleiro do que participar da temporada social de Londres. Mas certa noite, em um baile da alta sociedade, ela se envolve em um escândalo com um irresistível estranho. 
Um sedutor cínico...
Depois de anos evitando armadilhas conjugais, Gabriel, lorde St. Vincent, finalmente foi fisgado por uma menina rebelde que não podia ser menos adequada. Na verdade, ela não quer nada com ele. Mas Gabriel acha Pandora irresistível. Ele fará o que for preciso para conquistá-la, mesmo que tenha que pagar um alto preço por isso.
Uma trama perigosa...
Depois de ceder à investida habilidosa e sensual de Gabriel, Pandora concorda em se tornar sua noiva. Mas logo ela descobre que seus esforços a envolveram involuntariamente em uma conspiração perigosa - e apenas seu marido pode salvá-la. Quando Gabriel a protege de seus inimigos, os dois percebem que o alto preço a pagar é na verdade a melhor coisa que poderia ter acontecido.

Um estranho irresistível, de Lisa Kleypas
A autora de best-sellers do The New York Times, Lisa Kleypas, lança o conto de uma jovem de beleza não convencional que encontra em um espião uma irresistível paixão.


Uma mulher que desafia seu tempo
Dr. Garret Gibson, a única médica mulher na Inglaterra, é tão ousada e independente quanto qualquer homem – por que não lidar com os próprios desejos como se fosse um? No entanto, ela nunca ficou tentada a se envolver com alguém, até agora. Ethan Ransom, um ex-detetive da Scotland Yard, é tão galante quanto secreto, e sua lealdade é um verdadeiro mistério. Em uma noite emocionante, eles cedem a uma poderosa atração mútua antes de se tornarem estranhos novamente.                 Um homem que quebra todas as regras
Ethan tem pouco interesse pela alta sociedade, mas é cativado pela preciosa e bela Garrett. Apesar da promessa de resistir um ao outro depois daquela noite sublime, ela logo será atraída para sua tarefa mais perigosa. Quando a missão dá errado, Garret usa toda a sua habilidade e coragem para se salvar. À medida que enfrentam a ameaça de uma traição do governo, Ethan fica disposto a assumir qualquer risco pelo amor da mulher mais extraordinária que já conheceu.

A curvatura da banana, de Marcos Costa
Neste novo livro, Marcos Costa, consagrado autor de História do Brasil para quem tem pressa, apresenta uma espécie de doença social que acomete o Brasil desde a chegada dos portugueses e nos impede de construir um projeto de nação.
Relembrando fatos históricos conhecidos de todos nós, ele delineia as circunstâncias em que foi lançada a pedra fundamental que vem baseando nosso cotidiano ao longo dos últimos 500 anos e levanta questões que nos farão refletir sobre que país desejamos para os próximos cinco centenários.
“A recorrência, no Brasil, das relações espúrias entre governo e empresários ao longo de 500 anos de nossa história e a consequente falta de distinção entre o público e o privado devem ser objeto de uma reflexão profunda, por serem a vertente de nosso descompasso com a civilização, de nosso eterno voo de galinha como nação, de toda a nossa tragédia cotidiana.
Tendo a sociedade brasileira sido constituída desde o início da forma que foi, o resultado não poderia ter sido outro. É da natureza de um sistema completamente descompromissado com um projeto de nação gerar uma sociedade também extremamente personalista, cuja peculiaridade é a prevalência da parte sobre o todo. Assim como é da natureza da bananeira gerar um fruto como a banana, com todas as suas características, inclusive sua curvatura peculiar.
A corrupção está para o tipo de sociedade, de política e de economia que se praticam no Brasil como a sua curvatura peculiar está para a banana, ou seja, é sua mais primária natureza, sua genética, seu destino e sua disposição natural. Enquanto não houver uma nação, não haverá povo, não haverá cidadania. Assim como enquanto cultivarmos bananeiras não iremos colher outro fruto senão bananas.” – Marcos Costa.

  Escrevi isso para você, de Iain S. Thomas

Você sempre me diz que foi bom enquanto durou. Que as chamas mais intensas são as que queimam mais rápido. Ou seja, você via em nós uma vela. E eu via em nós o sol.
Escrevi isso pra você é uma coletânea de poemas contemporâneos sobre os diversos momentos do amor: a paixão e o encantamento dos primeiros tempos, o lento afastamento, a solidão a dois, a dor do fim e a esperança de novos começos.
Reunindo cerca de 200 textos divididos em quatro partes – Sol, Lua, Estrelas, Chuva –, o poeta sul-africano Iain S. Thomas combina palavras profundas e intensas com fotografias frias e impessoais. O resultado é um livro que provoca uma explosão de sentimentos perturbadores e conflitantes, mas totalmente familiares a qualquer pessoa que já tenha amado e sofrido pelo menos uma vez.
Conhecido nas redes sociais pelo pseudônimo pleasefindthis, o autor começou sua trajetória na internet, publicando poemas e fotos em seu blog pessoal. Com o tempo, seu trabalho ganhou repercussão, se transformou em livro e encantou milhares de leitores ao redor do mundo.
Com extrema delicadeza, Escrevi isso pra você expõe a natureza frágil das relações humanas e as nuances líricas e obscuras do amor.

Me poupe, de Nathalia Arcuro
Nathalia Arcuri é criadora do Me Poupe!, maior canal de finanças do mundo no YouTube.
“Os fãs do canal Me Poupe! não vão se decepcionar. Nathalia Arcuri venceu o desafio de levar para o papel a linguagem que se tornou sua marca registrada, o que deve fidelizar multidões e reforçar o propósito de seu trabalho.
Você tem em mãos um instrumento de transformação. Leia-o com sabedoria e coloque em prática o que encontrar aqui. Sua vida será outra, certamente mais rica, depois desta leitura.” – Gustavo Cerbasi
Como economizar no dia a dia? Como poupar mesmo ganhando pouco? Quais são os melhores (e os piores) investimentos? Como poupar para o futuro sem abrir mão dos desejos e necessidades do presente?
Sei que você tem muitas dúvidas sobre o que fazer com o seu dinheiro. Sei também que muita gente simplesmente não faz nada com ele – a não ser pagar contas e juntar moedinhas para chegar até o fim do mês.
É por isso que estou aqui.
Sempre fui uma poupadora compulsiva. Desde cedo compreendi que precisaria juntar dinheiro para realizar meus sonhos. Aos 7 anos comecei a poupar para comprar um carro quando fizesse 18. Com 23 comprei meu primeiro apartamento à vista. Aos 30 pedi demissão do meu emprego de repórter de TV e montei o canal Me Poupe!, no YouTube. Aos 32 me tornei milionária.
Hoje o Me Poupe! tem mais de 1,5 milhão de inscritos e é visto por mais de 8 milhões de pessoas por mês, sendo pioneiro na criação do conceito de entretenimento financeiro ao falar de dinheiro com leveza e bom humor. Tenho orgulho de dizer que, aos 35 anos, estou perto de conquistar minha independência financeira.
Vou contar para você como cheguei até aqui, as roubadas em que me meti, as dúvidas que tive e tudo o que aprendi ao longo desses anos. Mas este livro não é sobre mim. É sobre você, o seu dinheiro e a maneira como vem lidando com ele até agora.
Eu resolvi escrevê-lo para passar uma mensagem curta e grossa: você pode sair do buraco, não importa qual o tamanho dele.
Para ajudar nesse processo, reuni exemplos práticos, situações reais, planilhas e exercícios, e organizei tudo isso em 10 passos simples para nunca mais faltar dinheiro no seu bolso.
A partir dessas dicas, você vai aprender a dar um basta nos hábitos que sabotam sua saúde financeira, a identificar as crenças que impedem seu enriquecimento e a encontrar modalidades de investimento que caibam na sua realidade. E o melhor: vai descobrir um mundo maravilhoso em que o dinheiro trabalha para você, e não você para ele.
Mas talvez a minha dica mais importante seja: poupar não é só acumular um monte de dinheiro. Poupar tem a ver com realizar sonhos. É necessário ter foco, estabelecer prioridades e até abrir mão de uma ou outra coisa em nome de um objetivo maior.
Eu poupo desde criança porque tenho metas e propósitos. E essas metas e propósitos têm a ver com pessoas e com experiências, porque, afinal, viver não é correr atrás de grana. A vida vale pelas experiências que o dinheiro nos proporciona, pelos encontros que temos pelo caminho e pela alegria de estarmos vivos todos os dias.
Nathalia Arcuri

 Me conte nos comentários quais chamaram sua atenção!



Nenhum comentário