[News] Netlfix divulga teaser trailer de Super Drags

SUPER DRAGS É A PRIMEIRA SÉRIE ANIMADA BRASILEIRA DA NETFLIX 
De dia, eles trabalham numa loja de departamento. De noite, se transformam nas SUPER DRAGS, prontas para salvar o mundo da maldade e da caretice.

A Netflix anunciou hoje sua primeira animação original brasileira, Super Drags. Com estreia prevista para o segundo semestre de 2018, a série de cinco episódios criada por Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut é produzida pela Combo Estúdio.

Super Drags é outra adição poderosa e orgulhosa à diversidade de originais brasileiros da Netflix e nos traz as aventuras de três jovens com uma vida super normal... durante o dia, Patrick, Donny e Ramon trabalham em uma loja de departamento. Com clientes irritantes e um chefe exigente. À noite, eles liberam suas divas internas para se tornar Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim: três incrivelmente fabulosas Super Drags que foram recrutadas para reunir a comunidade LGBT e espalhar purpurina no mundo.

"Estamos entusiasmados que a nossa primeira animação brasileira vai apresentar aos nossos espectadores o mundo ousado, escandaloso e fabuloso de Super Drags! A Netflix tem a sorte de investir em grandes talentos de animação do Brasil, trazendo a traço vibrante da Combo e o humor ácido de nossos produtores para as belas e as telas de todos os cantos", disse Chris Sanagustin, Diretora de Conteúdo Original Internacional.

"Nós, da Combo Estúdio, estamos muito felizes por começar essa parceria com a Netflix. Quando Nostradamus disse que o mundo seria salvo por super heroínas drag queens, ninguém acreditou, só a gente. E trabalhar com animação no Brasil é muito difícil. Foram quase três anos nos alimentando de macarrão instantâneo e esperança. Graças à Netflix podemos levar a animação brasileira e principalmente a representatividade LGBTQ para os 190 países que têm acesso ao serviço. E também já podemos almoçar em um restaurante à quilo. E sonhar com um mundo onde os gays podem arrebentar os bandidos, e não o contrário. Obrigado, Netflix, por nos fazer acreditar. Aguardamos a próxima temporada para um restaurante à la carte", declara Marcelo Pereira, produtor executivo de Super Drags.


Trailer:



Nenhum comentário