30 maio 2018

[News] “TIM Music Street”: artistas de rua farão parte da line-up do Festival TIM Music Rio

As apresentações acontecerão em três palcos diferentes na varanda da Jeunesse Arena com o ex suricato Gui Schwab, os cantores Bruno Barreto e Aline Paes, a banda Fanfarra Funknstein e Ataque Brasil, entre outras atrações do “TIM Music Street”

O Festival que comemora o primeiro ano do projeto TIM Music e acontece dia 01º de junho, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, traz em sua programação o espaço “TIM Music Street“: serão três palcos na varanda da Jeunesse Arena compostos por artistas de rua que se apresentarão durante o festival. Para compor a line-up, a “TIM Music Street” será formada pelo ex suricato Gui Schwab; os cantores Bruno Barreto e Aline Paes; as bandas Fanfarra Funknstein, Kosmo Coletivo e The Bunker Band, conhecidas por misturarem diferentes ritmos musicais em suas músicas e o Carnaval fora de época, o grupo Ataque Brasil. As atrações começam a se apresentar a partir das 19h20 na varanda da Arena.

Para o palco principal, o Festival TIM Music no Rio conta com os shows de algumas das maiores atrações em evidência no país, com músicas entre as mais ouvidas nos players digitais. São eles: duas das principais duplas sertanejas, Simone & Simaria e Matheus & Kauan, expoente da música eletrônica mundial, Alok e um dos principais MCs do país, MC Kevinho.

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário

Postar um comentário