30 maio 2018

[Primeiras impressões] O truque de Black

Sinopse: 
Cameron Black (Jack Cutmore-Scott) é o maior ilusionista do mundo. Milhões de seguidores aficionados e espectadores se rendem diante de suas produções e trabalhos, por mais que ele seja um tanto quanto pedante e vaidoso. No entanto, o encanto de seu público por ele desmorona, quando descobrem que ele tem um irmão gêmeo que atua como um dublê para suas rotinas e que foi acusado de assassinato. A partir desse momento, começa uma cruzada para libertar seu irmão, e para isso oferecerá seus serviços de ilusionismo para a equipe do FBI, liderada pela agente Kay Daniels (Ilfenesh Hadera), para criar situações que façam com que os crimimosos caiam numa cilada.
O que eu achei?
Cameron Black é um ilusionista super famoso, tem um programa de shows ao vivo e milhares de fãs espalhados pelo mundo.
Numa de suas apresentações é capaz de sair de Nova York até Las Vegas. Durante sua chegada a Las Vegas ocorre um acidente que causa a morte de uma mulher e a partir daí toda sua carreira é desmascarada.

No auge do sucesso Black tem seus segredos revelados ao grande público: seu irmão gêmeo fazia parte do show de ilusões.  Após  o acidente que teve uma vítima fatal, podemos ver um homem disposto a tudo para tirar seu irmão atrás das grades.

Eu jamais poderia imaginar o FBI tendo como parceiro um ilusionista, mas este seriado  em para provar que isto é possível!
A trama é bem desenvolvida e o episódio piloto teve cenas bruscamente cortadas, não pesou no resultado final, mas poderia ser menos nítido.

Para quem curte seriado cheio de ações e sem pausas para ir ao banheiro... encontrou!

O que podemos esperar de um seriado que mistura ilusionismo e ação policial? Aguardaremos os próximos episódios para responder esta pergunta.
“O Truque de Black” conta com 11 episódios e estreia na Warner dia 05 de junho, às 22h30.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Nenhum comentário

Postar um comentário