[News] 2ª feira estreia a quinta temporada de "The 100" na Warner Channel

Sobreviver a um cenário nuclear é uma tarefa impensável para um grupo de jovens, exceto quando enfrentam situações perigosas, onde a vida cotidiana está em risco, seja por causa dos efeitos da radiação como a luta pelo poder que está instalado entre aqueles que querem ser mais poderosos

A possibilidade de extinção humana faz com que todas as forças sobreviventes lutem anarquicamente pela conservação. A falta de governo e a remoção das regras de convivência social mudam o cenário até a imposição do mais forte, do que está melhor organizado, o que torna tudo humanamente necessário e eticamente questionável para continuar a existir. Após o apocalipse nuclear que afetou a Terra, cem adolescentes descartáveis ​​foram enviados à Terra de uma estação espacial sobrevivente para encontrar uma maneira de repovoar o planeta. Mas em sua missão, eles encontraram com clãs que conseguiram continuar sob suas próprias e arbitrárias condições. A coexistência desses lados marcou o curso desses exploradores, ao tentar estabelecer as bases para continuar a existência em condições que sejam uma esperança. A Warner estreia a 5ª temporada do The 100, na segunda, 04 de junho às 22h30.

O Praimfaya ameaçou com a destruição total de todos os habitantes da Terra durante a quarta temporada. A reação em cadeia dos reatores que se fundiram com o resultado de uma onda incontrolável de fogo radioativo tornou-se a grande ameaça e abriu a porta para buscar a sobrevivência como um trabalho coletivo e não de gangues. O fim da temporada terminou com as sequências inesquecíveis em que Clarke se sacrificou para salvar o resto do grupo, que tentou chegar a nave que salvaria suas vidas. Mas quando se acreditou que a heroína tinha morrido queimada pela bola de fogo, a história avançou exatamente seis anos e uma semana, e mostrou Clarke viva em um lugar com vegetação e mantendo uma rotina de comunicação por rádio com Bellamy e o resto do grupo, a espera que eles estivessem em algum lugar próximo. Junto a ela, uma garota desconhecida a acompanhava. Até que uma nave preparada para pousar nas proximidades. Mas no rosto de Clarke havia mais dúvida do que felicidade, porque algo lhe dizia que aqueles dificilmente eram seus amigos.

Na quinta temporada será a hora das respostas à tantas perguntas que surgiram no final da temporada anterior. Quem é a garota que acompanha Clarke? Quem virá na nave? Eles são amigos, invasores, humanos? O que aconteceu durante os seis anos e uma semana? Como Clarke sobreviveu ao Praimfaya? Bellamy e o resto do grupo se salvaram e onde estão eles? Enquanto isso, na Terra e no espaço, teremos que criar estratégias e lutar mais por uma batalha para sobreviver.

Confira abaixo algumas imagens desta nova temporada:
The 100 (S5), composta por 13 episódios, é estrelada por Eliza Taylor (Clarke) e Bob Morley (Bellamy) e conta com a participação de Marie Avgeropoulos, Henry Ian Cusick, Paige Turco, Christopher Larkin e Lindsay Morgan, entre outros.

Nenhum comentário