[News] SPACE - Destaques da programação - 04 a 10 de Junho

Destaques da programação
04 a 10 de Junho

SEGUNDA-FEIRA, 04 DE JUNHO
ADRENALINA

22h30: Tropa de Elite (2007) Drama/Ação/Policial, Brasil, 16 anos. Direção: Jose Padilha. Com: Wagner Moura, Fernanda Machado, Caio Junqueira, Milhem Cortaz, Andre Ramiro, Maria Ribeiro, Paulo Vilela e Fernanda de Freitas. Sinopse: 1997, Rio de Janeiro. O Capitão Nascimento, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), está tentando encontrar o substituto perfeito para assumir seu cargo, já que sua esposa está grávida e ele não está mais disposto a assumir riscos. Tudo o que ele deseja é largar o comando e treinar novos recrutas. É quando seu caminho se cruza com o de dois amigos idealistas que se juntam à Polícia Militar esperando se tornar policiais honestos e lutar contra os criminosos. A busca de Nascimento chegou ao fim. Mas qual dos dois será o escolhido?


TERÇA-FEIRA, 05 DE JUNHO
CINE SPACE

22h30: Atração Perigosa (The Town,2010) Drama/Policial/Suspense EUA, 16 anos. Direção: Bem Affleck. Com: Bem Affleck, Jon Hamm, Jeremy Renner, Chris Cooper, Blake Lively, Owen Burke, Titus Welliver e Pete Postlethwaite. Sinopse: Um grupo de ladrões de bancos e de transportes de valores costuma operar em Boston, com sucesso. Mas quando seu líder e uma gerente de banco, refém de um dos assaltos, iniciam um relacionamento, as chances de serem pegos pelo FBI aumentam consideravelmente. Dirige e estrela Ben Affleck (Argo, Armageddon).


QUARTA-FEIRA, 06 DE JUNHO

SPACE POWER

21h45: Anjos da Noite 3: A Rebelião (Underworld: Rise of the Lycans, 2009) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Patrick Tatipoulos. Sinopse: Rebelião nas trevas. Os lobisomens sempre foram escravos dos vampiros, até que um jovem lincantropo (Michael Sheen, Tron ¿ O Legado) declara a guerra aos seus opressores, liderados por um malvado rei (Bill Nighy, Piratas do Caribe e O Baú da Morte). Prequel é o terceiro filme da saga Anjos da Noite.




QUINTA-FEIRA, 07 DE JUNHO

22h30: Premonição 5 (Final Destination 5, 2011) Terror, EUA, 16 anos. Sinopse: A saga mais arrepiante leva várias vidas ao extremo quando, num acidente em massa, há sobreviventes que não deviam sobreviver.   Então, tome cuidado, pois tentar mudar seus planos só dará espaço a formas de morrer ainda mais cruéis e inesperadas. 

SEXTA-FEIRA, 08 DE JUNHO

CLUBE DO MEDO

22h30: Desastre: O Último Apocalipse Zumbi
23h55: Resident Evil 5: Retribuição
01h30: Terra dos Mortos
03h: Perigos da Mente
05H55: Outpost 3: Ascenção dos Spetsnaz

SÁBADO, 09 DE JUNHO
SESSÃO SPACE

22h30: Capitão América 2: O Soldado Invernal (Captain America: The Winter Soldier, 2014) Aventura/Ação, EUA, 12 anos.Direção: Anthony Russo e Joe Russo. Com: Chris Evans, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, Robert Redford e Sebastian Stan. Sinopse: Dois anos após os eventos catastróficos em Nova York envolvendo Os Vingadores e alienígenas, Steve Rogers, o Capitão América, vive em Washington, D.C. e trabalha para a agência de espionagem S.H.I.E.L.D., enquanto tenta se ajustar ao mundo moderno. Ao lado de Natasha Romanoff e Nick Fury, continua em busca de justiça e paz, mas essa luta tomou um novo formato mais secreto. Quando Fury é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Em parceria com Viúva Negra e Falcão, seu novo aliado, o Capitão América precisa enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal, alguém de seu passado que também redefinirá seu futuro e de todo o mundo, mas o vilão não está sozinho e nem mesmo a S.H.I.E.L.D. está livre da influência de seus inimigos.


DOMINGO, 10 DE JUNHO


21hPREMIÈRE: MAD MAX – ESTRADA DA FÚRIA (Mad Max: Fury Road, 2015) Ação, Austrália/EUA, 16 anos. Com: Charlize Theron, Tom Hardy e Nicholas Hoult.Sinopse: No quarto filme da franquia Mad Max, Max Rockatansky, com a ajuda da Imperatriz Furiosa, agora enfrentam o tirano Immortan Joe e seus garotos de guerra, que juntos, governam uma cidade que tem a água como seu bem mais valioso.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário