[Lista] 10 próximos filmes de Super heróis

Homem-Formiga e a Vespa
Estréia em 6 de julho de 2018
Scott Lang lida com as consequências de suas escolhas tanto como super-herói quanto como pai. Enquanto tenta reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como o Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym com uma nova missão urgente. Scott deve mais uma vez vestir o uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa, trabalhando em conjunto para descobrir segredos do passado. 

Venom
Estréia em 5 de outubro de 2018
Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando ele acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter.


X-Men: Fênix Negra
Estreia em 2 de novembro de 2018

"Aproximados pelo Professor Charles Xavier para proteger um mundo que os teme e os odeia, os X-Men lutaram em muitas batalhas, estiveram em muitas aventuras, enfrentaram inimigos de força ilimitada, mas nenhum poderia se preparar para o problema mais chocante que iriam enfrentar.
Um de seus próprios membros, Jean Grey, ganhou um poder além da compreensão, e esse poder a consumiu! Agora eles precisam decidir se a vida dessa mulher que eles tanto amam vale mais do que a existência de todo o universo".

Aquaman
Estréia em 21 de dezembro de 2018

"Arthur Curry é o herdeiro do trono do reino submarino de Atlantis e deve liderar sua população para a glória"

Os novo Mutantes
Estréia em 22 de fevereiro de 2019

"Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital."

Capitã Marvel
Estréia em 14 de março de 2019

"Aventura sobre Carol Danvers, uma agente da CIA que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobre-humanos. Entre os seus poderes estão uma força fora do comum e a habilidade de voar."

Shazam!
Estréia em 5 de abril de 2019

"Billy Batson (Asher Angel) tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam (Zachary Levi). Ao gritar a palavra SHAZAM!, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong)."

Os vingadores 4
premiere em 3 de maio de 2019

"O quarto filme dos Vingadores, resultado de outros 22 conectados uns aos outros, levará o público ao ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão quão frágil é essa realidade e os sacrifícios que precisam ser feitos para mantê-la"

Mulher Maravilha 2
Estréia em 1º de novembro de 2019

Flashpoint
Estréia em 2020






Nenhum comentário