[News] Otaviano Costa assume lugar de Raul Gil no jogo do banquinho

O famoso jogo do banquinho ganhou um novo apresentador para uma versão ainda mais incrível do quadro televisivo estrelado por Raul Gil. O apresentador Otaviano Costa assume o quadro em vídeo promocional de “Os Incríveis 2”, que pode ser assistido aqui.
A nova animação da Disney•Pixar, que chega nos cinemas brasileiros no dia 28 de junho, uniu um dos times mais incríveis da televisão brasileira para dublar o filme. O apresentador Otaviano Costa e a atriz Flávia Alessandra emprestam a voz para Wilson e Evelyn Deavor respectivamente. Wilson Deavor é um magnata que decide apoiar a volta dos heróis à ativa, já sua irmã, Evelyn, é a mente brilhante da empresa que vive ofuscada pelo estrelismo de Wilson. Evaristo Costa traz sua bagagem como âncora e jornalista para dar voz ao apresentador de telejornal, Chad. Para completar essa superequipe, o apresentador Raul Gil – com seus 50 anos de carreira na televisão - interpreta o herói Esguicho. “A dublagem faz parte da graça do filme”, comentou o apresentador.
Em “Os Incríveis 2a família de heróis favorita de todo mundo está de volta. Desta vez, Helena está em destaque enquanto Beto fica em casa com Violeta e Flecha praticando o heroísmo do dia-a-dia. É uma transição difícil para todos, que fica ainda pior porque a família não conhece os superpoderes do bebê Zezé. Dirigido por Brad Bird ("O Gigante de Ferro”, "Os Incríveis") e produzido por John Walker ("Os Incríveis") e Nicole Grindle ("Os Heróis de Sanjay", "Toy Story 3" produtor associado), "Os Incríveis 2" estreia nos cinemas brasileiros no dia 28 de junho de 2018.

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário