[News]Zabelê lança "Preta Pretinha", parceria com Carlinhos Brown

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “PRETA PRETINHA”!Zabelê, Carlinhos Brown - Preta Pretinha (lnk.to)

ZABELÊ LANÇA "PRETA PRETINHA", PARCERIA COM CARLINHOS BROWN

Zabelê nasceu no centro de um dos movimentos musicais mais importantes da música brasileira, o tropicalismo, traz em seu DNA e na construção da sua persona artística a cultura musical dos Novos Baianos.

         Após a trajetória de sucesso de 10 anos do girl group pop, SNZ, formado com suas irmãs, Zabelê mirou em novos direções e se lançou em carreira solo.

Créditos da Imagem: Divulgação

          Zabelê lança, em todas as plataformas digitais, seu primeiro single "PRETA PRETINHA". O single anuncia seu novo álbum “AUÊ”, com lançamento previsto para novembro. O novo projeto nasce do desejo da artista de reverenciar e perpetuar a obra de seus pais, Baby do Brasil e Pepeu Gomes, cantores, compositores, multi-instrumentistas e ícones do movimento tropicalista, que construíram obras relevantes na Música Popular Brasileira. Herdeiras direta e filha desta geração, Zabelê tem propriedade para ser ponte com a memória afetiva de um público que viveu e ainda vive na pele estas canções e apresentar ás novas gerações, o legado que seus pais construíram, “PRETA PRETINHA” foi um marco no movimento musical proposto pelo grupo Novos Baianos. A obra revisitada conta com a participação luxuosa de Carlinhos Brown dividindo a faixa com Zabelê e também assina a percussão, propondo uma experiência que promova a liberdade em seus versos; - Eu sou um pássaro que vivo avoando/ vivo avoando sem nunca mais parar... 

Clique aqui e confira "Preta Pretinha":
Redes Sociais:
Facebook: facebook.com/zabele
Instagram: instagram.com/zabele
YouTube: youtune.com/zabele

PR/WMB

Nenhum comentário