[News] Bibi compositora de hits da Anitta, lança “Conta tudo” junto com Amanda Coronha, ex participante do The Voice Brasil

 Bibi compositora de hits da Anitta, lança “Conta tudo” junto com Amanda Coronha, ex participante do The Voice Brasil

As divas então entre o grupo seleto que tiveram suas composições indicadas ao Grammy Latino em 2020

 



 

Talvez de nome você ainda não conheça Bibi, mas com certeza já deve ter cantado o refrão de uma de suas músicas e se encantado com Amanda Coronha na telinha. As amigas estão na estrada faz algum tempo, e formam uma grande potência no cenário feminino com composições que foram gravadas por diversos artistas brasileiros.

 

Hoje, 13, lançam no YouTube o clipe de "Conta Tudo", com conceito focado em preto e branco dirigido por Mari Patriota. O single está disponível nas plataformas de músicas.

 

“Compartilhar um processo de criação é algo fascinante, extremamente gratificante. Nossa prioridade foi e sempre será curtir a música na sua mais pura essência com pessoas e sensações que despertem conexões reais ” , comenta Bibi.

 

Apesar da sua pouca idade, 25, carrega no seu portfólio sucessos consagrados como “Desce Pro Play (PAPAPA)”- hit que tomou o Brasil nas vozes de Anitta, Mc Zaac e Tyga; “Não Perco Meu Tempo” e seguida de “Pior Que Possa Imaginar” na voz de Luiza Sonza, “Como Se Fosse a primeira Vez” para as Rouge, "Hot Rolo" para o grupo Atitude 67 e muitas outras.

 

Amanda ao longo da carreira interpretou uma canção junto ao rapper Gabriel O Pensador, participou do festival Lollapalloza, do extinto programa Domingão do Faustão e foi semifinalista do Time de Carlinhos Brown no The Voice Brasil 2020 e está perto de bater 30 milhões de visualizações em seu canal do YOUTUBE. Com todos esses números, ela explica sobre este novo projeto:

 

"Conta Tudo é sobre não ter medo de ouvir e realizar seus desejos. É sobre se entregar sem medo do que vem. Sobre viver no presente.”

As duas são parceiras de longa data nas composições e em 2020 celebraram a primeira indicação ao Latino Grammy pela composição de "Éramos Chuva", faixa do álbum "Enquanto Estamos Distantes" do grupo AS BAIAS, indicado como melhor álbum pop contemporâneo em língua portuguesa.

 

CONFIRA: https://youtu.be/fGZfxQ3vkAE




Nenhum comentário