[News] Dia das Crianças do Sopai Hospital Infantil Filantrópico recebeu os mascotes dos times cearenses e a nova embaixadora do hospital, a Miss Universo Baby e cantora, Sophia Eldo

 Dia das Crianças do Sopai Hospital Infantil Filantrópico recebeu os mascotes dos times cearenses e a nova embaixadora do hospital, a Miss Universo Baby e cantora, Sophia Eldo

A artista mirim é a mais nova integrante do time de celebridades que apadrinham o Sopai. Os mascotes Vozão, Juba e Tutuba fizeram a alegria das crianças internadas na unidade.



Mascotes e Sophia Eldo (Foto: Germano Adjetiva)


Antecipando as comemorações do Dia das Crianças, o Sopai Hospital Infantil Filantrópico SOPAI realizou uma ação super especial com os pequenos pacientes internadas na unidade, na manhã desta segunda-feira, 11 de outubro.

A manhã animada contou com a visita dos mascotes Vozão, Juba e Tutuba, personagens dos principais times do futebol cearense (Ceará, Fortaleza e Ferroviário), que fizeram um circuito itinerante levando e distribuindo presentes ao som da charanga Tio Marcão.

Uma presença super especial abrilhantou ainda mais as comemorações do Dia das Crianças do Sopai. A pequena cantora e Miss Universo Baby, Sophia Eldo, assumiu o posto de embaixadora do hospital infantil, unindo-se ao time de celebridades que apadrinham o Sopai.

 

Sobre o Sopai

O Sopai é um hospital infantil filantrópico que atende cerca de 15 mil crianças e adolescentes todos os meses através do SUS. É o único hospital infantil filantrópico de Fortaleza e o maior hospital de pediatria clínica do Brasil com 401 leitos. Há 62 anos, o Sopai funciona 24 horas, todos os dias da semana e presta serviços de saúde a crianças e jovens carentes com idade entre 0 e 17 anos, provenientes de Fortaleza e de outros municípios cearenses. O hospital realiza anualmente mutirão de cirurgias, mutirão de tomografias para acelerar a fila de espera do SUS; e possui 10 leitos UTI e 25 leitos para crianças com Condição Crônica Complexa, que necessitam de cuidados paliativos, e é referência no Brasil no tratamento e acolhimento de crianças e adolescentes com dependência química e transtorno mental.

 

Para mais informações:

SOPAI – Hospital Infantil Filantrópico

Av. Francisco Sá, 5036/54

Carlito Pamplona | CEP: 60.310-002

TELEFONE SOPAI DOAÇÕES: +55 85 4005-0707

Informações para a imprensa: Airlly Barbosa – 85 9 9910.1413

www.sopai.com.br

Nenhum comentário