[News]Monica Elizeche anuncia novo trabalho “Livre acesso”


Monica Elizeche anuncia novo trabalho “Livre acesso”



O lançamento acontece nesta sexta-feira, dia 15 de outubro no Youtube e em todas as plataformas digitais

Nesta sexta-feira (15 de outubro), a cantora, compositora e instrumentista paraguaia Monica Elizeche lança a música “Livre Acesso” - mais uma faixa que faz parte do CD “Tempo Guardado”. O single é o quarto de um total de sete que estão sendo apresentados ao público neste segundo semestre de 2021.

Escute: https://onerpm.link/924616988828

A artista traz toda sua sensibilidade sofisticada em forma de mais uma canção da MPB. “Livre Acesso” também faz parte da parceria de sucesso com a escritora e artista plástica Regina Romani a partir de poemas.

“Livre Acesso é a alegria que pede passagem em movimento fluído e contínuo, é a confiança na própria vida por uma mente que se ilumina. É o caminho da vida que corre como água e se expande livre, traduzida num som fresco que explora ritmo e silêncio equilibrando o fluxo da poesia que navega do rio para o mar. Espero que todos gostem muito!”, convidam as autoras Monica e Regina.

O projeto que tem produção de José Elizeche (grande cineasta paraguaio) em todos os videoclipes, possui números impressionantes e terá sete faixas lançadas gradativamente ainda nesse segundo semestre. Vale destacar que o canal do YouTube da artista já teve um crescimento de mais de 800%. Nas plataformas de streaming, as três primeiras canções ultrapassaram 50 mil plays cada uma.



LIVRE ACESSO

Letra: Regina Romani

Música: Monica Elizeche



Ela pede passagem

Vou

Corra

Seguro

Que o resto de mim

Anda canta ri e fala

Pela força dela que me venta

Navega

Do rio para o mar



Na ausência da ansiedade

De qualquer saudade

Presença comportada

No seu mistério

Que no livre acesso

Escoa em versos

O que sem nome expresso

Sem travas conceituais

Forte e livre

Danço

Espalho

Sem me perceber possuído



Ela corre

Eu escoo

Diminuo o medo

Faço

Sem me perceber possuído



Vem do Espírito

Eco das pessoas

Coisas e fatos

Portas abertas

Total Certeza



Sobre Monica Elizeche

Monica Elizeche veio ao Brasil pela primeira vez aos 17 anos e levou na bagagem a paixão pela língua portuguesa. Passados alguns anos, voltou a São Paulo para estudar canto e violão e nunca mais foi embora. Atualmente, Monica Elizeche e Regina Romani contam com o apoio e aconselhamento da Ipapu Musical na figura de seu sócio fundador Gui Rocha (também integrante da banda Inimigos da HP), neste projeto.

No segundo semestre de 2021, apresenta o álbum "Tempo Guardado", que reúne sete canções compostas por ela em parceria com Regina Romani - artista plástica e escritora. As faixas serão disponibilizadas nas plataformas e redes de streaming.

Para acompanhar esse lançamento musical muito saboroso e sofisticado, Monica e Regina convidaram José Elizeche para produzir os videoclipes que serão lançados nas mesmas datas dos singles. Cineasta paraguaio, extremamente reconhecido por seu trabalho, ele trouxe um olhar profundo aos poemas musicados de maneira a colocar mais um gênero artístico nesse incrível projeto múltiplo de grandes profissionais colaborando para um resultado imperdível.


Nenhum comentário