[Crítica]As Férias Assustadoras de Nelly Rapp

 

Sinopse:

Nelly e seu cachorro vão passar férias na casa do tio Hannibal.Logo ela não percebe que o tio não vive uma vida tranquila: ele é um agente que enfrenta monstros e Nelly é arrastada para uma aventura cheia de fantasmas, vampiros e lobisomens.



          

           O quê eu achei?

Nelly (Matilda Gross) é uma garota sueca- o filme é todo em sueco-órfã de mãe que mora com o pai viúvo. Durante uma visita à casa de seu tio Hannibal(Johan Rheborg)ela acaba testemunhando uma cena que não devia: um vampiro sendo preso em uma jaula no sótão. Quando ela vai investigar, faz uma grande descoberta: sua família descende de uma linhagem de agentes de monstro: ou seja, são responsáveis por manter o equilíbrio entre o mundo dos monstros e dos humanos.

Lena-Sleva (Marianne Mörck)a governanta da casa, revela a verdade e a faz prometer que jamais a contará a ninguém. Nelly promete e estuda as criaturas no guia:descobre que fantasmas,vampiros,lobisomens e frankensteiners existem! E tudo muda quando ela conhece a frankensteiner Roberta(Lily Wahlsteen).

É uma produção de baixo orçamento com efeitos especiais e maquiagem bem simples mas embora tenha uma mensagem meio clichê sobre os humanos serem os verdadeiros monstros e de que devemos respeitar as diferenças mas vale a sessão para quem curte histórias de amizade e monstros clássicos!


                            Trailer:






Nenhum comentário