[News] LONGA DE WERNER HERZOG chega aos cinemas dia 28 de outubro

 


                                                         Trailer:


Werner Herzog inova na forma de realizar Uma História de Família, fundindo o estilo direto de suas obras documentais e narrativa inventiva em uma mistura sutil e sublime ambientada no Japão. Seu personagem e protagonista é Yuichi Ishii, que na vida real é o CEO da Family Romance LLC, uma empresa que aluga substitutos humanos para todas as necessidades de seus clientes - um membro da família para um evento social, alguém que assume a culpa por um erro no trabalho, um estranho para ajudá-lo a reviver o melhor momento de sua vida. 
 
No filme, uma mãe pede a Ishii que se faça passar por seu marido ausente há muito tempo e se reconecte com sua filha adolescente. A situação se torna uma rede emaranhada de transações e emoções. Usando uma equipe minúscula e sendo seu próprio cinegrafista, Herzog mais uma vez captura as idiossincrasias da condição humana, elaborando uma fábula moderna que parece um retrocesso aos seus primeiros anos, e ainda assim totalmente nova.
 
SINOPSE

Família, amigos, seguidores. Todos disponíveis para locação. "Family Romance LLC" é um negócio: uma empresa que aluga substitutos humanos para todas as necessidades de seus clientes. Ishii é contratado para representar o pai desaparecido de uma menina de 12 anos. O filme acompanha a conexão entre “pai e filha" durante o período da contratação.

SOBRE O DIRETOR | WERNER HERZOG

Werner Herzog nasceu em Munique em 1942 e cresceu em um vale remoto nas montanhas da Baviera. Até os 11 anos, ele nem sabia da existência do cinema. Começou a desenvolver projetos cinematográficos a partir dos 15 anos, no ensino médio, e para financiá-los trabalhou como soldador, no turno da noite,  em uma siderúrgica. Nesse período,  começou a viajar a pé e aos 19 realizou seu primeiro filme.

Herzog abandonou a universidade, onde fazia o curso de história e literatura, e desde então escreveu, produziu e dirigiu cerca de 70 filmes, publicou livros de prosa, encenou cerca de uma dúzia de óperas, atuou em filmes e fundou sua própria Rogue Film School.

UMA HISTÓRIA DE FAMÍLIA

FAMILY ROMANCE, LLC.

EUA, 2019, 89 min,

direção _Werner Herzog

roteiro _Werner Herzog

fotografia _Werner Herzog

montagem _Sean Scannell

produtor _Roc Morin

produção _Skellig Rock

música _ Ernst Reijseger

elenco _Yuichi Ishii, Mahiro Tamimoto


distribuição _ Arteplex Filmes




Nenhum comentário