[News]"Madame X" de Madonna - Music From the Theater Xperience" disponível hoje

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "MADAME X"!Madonna - Madame X - Music From The Theater Xperience (Live) (lnk.to)
“MADAME X” DE "MADONNA – MUSIC FROM THE THEATER XPERIENCE" DISPONÍVEL HOJE
 
A trilha sonora digital de 20 músicas apresenta o áudio completo do filme conceitual, que estará disponível hoje em streaming nos Estados Unidos, América Latina, Países Nórdicos, Canadá, e Austrália, exclusivo no Paramount+
O filme conceitual para a aclamada turnê “Madame X” estreia hoje nos EUA, América Latina, Austrália, países Nórdicos, e Canadá, exclusivamente no Paramount+, o serviço de streaming da ViacomCBS. Fãs de outros lugares poderão assistir ao documentário na MTV. Para coincidir com a estreia do filme, a Warner Records lançou a trilha sonora digital, que exibe 20 poderosas performances ao vivo, abrangendo diferentes eras da celebrada carreira de Madonna, incluindo seu nono álbum número #1, “Madame X”. “MADAME X – MUSIC FROM THE THEATER XPERIENCE” está disponível agora em todas as plataformas de streaming e  download digital.
Clique aqui e confira o trailer de "Madame X":
O filme conceitual e a trilha sonora que o acompanha foram gravados em Janeiro de 2020 em Lisboa, Portugal, durante a turnê “Madame X” em todos os teatros. Foi a primeira vez que Madonna se apresentou ao vivo em locais menores desde a turnê Virgin de 1985. A turnê de 2008, “Sticky & Sweet”, ainda possui o recorde de turnê de shows de maior bilheteria já feita por uma artista feminina.
 
“MADAME X” foi dirigido por Ricardo Gomes e SKNX. O filme captura o desempenho raro e arrebatador da cantora ícone durante a turnê, saudada por públicos teatrais esgotados pelo mundo todo. A experiência de streaming íntima sem precedentes levará os espectadores em uma jornada tão audaciosa e envolvente quanto a persona destemida de Madonna, Madame X, uma agente secreta viajando pelo mundo, mudando de identidade, lutando por liberdade, e trazendo luz a lugares escuros. No palco, durante a produção, Madonna é acompanhada por um cast de quase 50 artistas, incluindo seus filhos, músicos, e dançarinos de todo o lugar, junto a inteiramente feminina Orquestra Batukadeiras.
 
O longa-metragem conceitual e a trilha sonora apresentam faixas do 14º álbum de estúdio de Madonna, “Madame X”, incluindo “Dark Ballet,” “I Rise,” e “I Don’t Search I Find,” que chegou no topo nas paradas Hot Dance Club Songs em 2020, se tornando seu 50º hit número #1. O filme conceitual também conta com versões globais ao vivo, incluindo “Vogue,” “Human Nature,” “Like A Prayer,” e “Frozen.”
 
“MADAME X” está disponível exclusivamente pela Paramount+ nos EUA, América Latina, Austrália, países Nórdicos, e Canadá. Fãs de outros lugares poderão assistir ao documentário na MTV.
 
Com vendas globais de mais de 300 milhões de discos, Madonna é a artista feminina mais vendida de todos os tempos, com incontáveis consagrações, que incluem sete Grammys, 24 ASCAP Pop Music Awards, e numerosos troféus internacionais, incluindo BRIT, Bravo Otto, Danish Music, Edison, GAFFA, International Dance Music, Ivor Novello, Juno, MTV, e World Music Awards, entre muitos outros pelo mundo. Ela foi incluída no Hall da Fama do Rock & Roll em 2008.
Confira a tracklist de "MADAME X – MUSIC FROM THE THEATRE XPERIENCE"
  1. INTRO
  2. GOD CONTROL
  3. DARK BALLET
  4. HUMAN NATURE
  5. VOGUE
  6. I DON’T SEARCH I FIND
  7. AMERICAN LIFE
  8. BATUKA
  9. FADO PECHINCHA (FEATURING GASPAR VARELA)
  10. KILLERS WHO ARE PARTYING
  11. CRAZY
  12. WELCOME TO MY FADO CLUB
  13. MEDELLIN 
  14. EXTREME OCCIDENT
  15. BREATHWORK
  16. FROZEN
  17. COME ALIVE
  18. FUTURE
  19. LIKE A PRAYER
  20. I RISE
Confira todos os sucessos de Madonna, clique aqui!Madonna - Madame X - Music From The Theater Xperience (Live) (lnk.to)

Nenhum comentário