[News]O cantor MÁRCIO GOMES - "a maior Voz da Atualidade", segundo o pesquisador musical Ricardo Cravo Albin - está de volta ao Centro Cultural João Nogueira, com seu show ‘ETERNAS CANÇÕES’

 O cantor MÁRCIO GOMES - "a maior Voz da Atualidade", segundo o pesquisador musical Ricardo Cravo Albin - está de volta ao Centro Cultural João Nogueira, com seu show ‘ETERNAS CANÇÕES’, o Maior Sucesso de Público do IMPERATOR em todos os tempos.

 


Prá quem não sabe ou não lembra, por seis anos consecutivos, antes dos teatros fecharem devido a pandemia, em março/2020, o cantor MÁRCIO GOMES foi a atração que mais atraiu o público no Imperator, com shows agendados quinzenalmente.

 

O recorde de público ali é dele!

 

E foi por isso, que MÁRCIO GOMES foi convidado para abrir o projeto TARDES CULTURAIS do novo Imperator onde, a cada semana, sempre às quartas feiras às 16h, será apresentado o show de 01 artista com carreira voltado para a terceira idade, como os Golden Boys, Juliana Maia, Ricky Vallen, a cantora Joanna, Tributo ao Ray Conniff, os Fevers, Michael Sullivan entre tantos outros grandes artistas.

 

Os 02 primeiros shows do Projeto TARDES CULTURAIS, com MÁRCIO GOMES (dia 29/09) e GOLDEN BOYS (dia 06/10), apresentados pelo produtor João Luiz Azevedo, tiveram Lotação Esgotada, respeitando o limite de capacidade do local em 330 pessoas.

 

 


No show do dia 29/09 o cantor MÁRCIO GOMES comemorou a sua volta aos palcos, em locais fechados, depois de quase 18 meses ausente e distante de seu público que ele tanto ama.

 

O show, com quase 2h de duração, contou ainda com as participações dos cantores da 'boa idade' CARLOS MIZIARA e MIRACY DE BARROS que ficaram bastante conhecidos do grande público, depois de participarem do THE VOICE +, na TV Globo. Eles foram ovacionados pela plateia.

 

Devido o sucesso, o cantor MÁRCIO GOMES foi convidado pela direção do Imperator para mais uma apresentação de seu show ETERNAS CANÇÕES, no dia 20/10 e, para essa apresentação ele pretende homenagear grandes artistas como Agnaldo Timóteo, Cauby Peixoto, Nelson Gonçalves e as eternas cantoras do rádio, como Ângela Maria e tantas rainhas que são idolatradas até os dias de hoje.

 

Márcio promete a cada apresentação, mais convidados surpresas...

 

Quem for assistir verá.

 

MÁRCIO GOMES no Show ETERNAS CANÇÕES.

 

 Produção e Assessoria de Imprensa: João Luiz Azevedo

 

Data: 20/10/2021

Horário: 16h.

Duração: 80 min

Livre para todas as idades

IMPERATOR - Centro Cultural João Nogueira.

Rua Dias da Cruz 170 – Méier

Quarta-feira às 16h

Preço dos Ingressos: R$60,00 / R$ 30,00 (meia para estudantes, jovens até 21 anos e acima de 60 anos)

 

 Muito obrigado pela sua divulgação;

 

Produção e Assessoria de Imprensa:

João Luiz Azevedo

Tel/zap: 21-99731-0933

Nenhum comentário