[News] La Casa de Papel | O fim está próximo - Veja a primeira imagem e teaser da parte 5, Volume 2


                                                          Trailer:



São Paulo, 13 de outubro de 2021 - “Em algumas horas eu perdi pessoas muito importantes, e não vou deixar mais ninguém morrer por conta deste assalto”, afirma o Professor (Álvaro Morte). Tóquio (Úrsula Corberó) está morta, o inimigo está ferido, mais perigoso do que nunca, e eles ainda seguem dentro do Banco da Espanha. 

Hoje a Netflix liberou a primeira imagem e teaser do Volume 2 de La Casa de Papel parte 5, que será lançada globalmente no dia 3 de dezembro. Serão 5 episódios finais que marcam o encerramento do “atraco” .

Sobre a Netflix:
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 209 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Sobre a Vancouver Media:
Fundada por Álex Pina no final de 2016, a Vancouver Media é uma produtora que tem como missão criar séries e programas que se destaquem na programação. É o nome por trás de produções como La Casa de Papel, O Píer, White Lines e Sky Rojo.




Nenhum comentário