[News]Thullio Milionário lança a faixa ‘Segredinho’ nesta sexta-feira

 Thullio Milionário lança a faixa ‘Segredinho’ nesta sexta-feira 

A música faz parte do DVD ‘’Thullio Milionário Ao Vivo em São Paulo’’ 



Thullio Milionário – Por Alisson Demetrio 


Thullio Milionário lança nesta sexta-feira (15), a música intitulada ‘’Segredinho’’, a faixa promete ser mais um sucesso do cantor. A canção, faz parte do DVD ‘’Thullio Milionário Ao Vivo em São Paulo’’, que conta com 08 faixas inéditas e 03 regravações.  

O DVD, foi gravado na tradicional casa de shows sertanejos Villa Country. O espaço, já foi palco de grandes cantores como Simone e Simaria, Marcos e Belutti, Jorge e Mateus e muitos outros.  

Thullio Milionário, ficou nacionalmente conhecido com suas músicas ‘’Dançar Forró Beijando’’ e ‘’Cachaça na Bota’’ que viraram hit e passaram a ser tocadas nas rádios do Brasil.  

“Estou muito feliz com essa nova canção, Segredinho é uma música especial. Espero que as pessoas curtam muito. O lançamento, juntamente com a retomada dos shows, deixa a gente cheio de esperança”, relatou Thullio. 

A faixa, já está disponível em todas as plataformas de música e também, no canal oficial do cantor no Youtube. Assista aqui! 


 

A letra conta a história de uma mulher que é comprometida, mas liga para o cara no meio da madrugada para fazer amorzinho. Os ritmos dançantes e marcantes do forró de Thulio Milionário dão ainda mais charme a música.  

‘’Segredinho’’, foi composta por Adryel Lima, Beto Padilha, Clauber Mariano e Aluado Poeta. O lançamento também marca a retomada de shows de Thulio Milionário. 

Sobre Thullio Milionário: 

Thullio Milionário vem se destacando no cenário musical nacional por sua humildade, simpatia, talento e irreverência. Nascido em Natal/RN, ainda criança despertou o interesse por instrumentos musicais.  

Anos mais tarde, aprendeu a tocar saxofone e ingressou no mercado forrozeiro como músico profissional. Passou pela banda Milionários do Forró, onde recebeu a alcunha de “Thullio Milionário”. Apesar de excelente músico, o artista só alcançou notoriedade ao lançar sua carreira como cantor, em 2016.  

Em 3 anos de carreira solo, lançou vários sucessos como “Vamos Apostar”, “Sou Vaqueiro Mesmo” e “Batidão do Vaqueiro”, que lhe projetaram no cenário local. Em 2019, sua carreira deu um grande salto.  

Recentemente, Thullio gravou seu novo DVD intitulado ‘’Thullio Milionário Ao Vivo em São Paulo’’, que conta com 08 faixas inéditas e 03 regravações, sendo que 05 composições são autorais. 

Sempre inovando, Thullio leva ao público um repertório envolvente e dançante, e faz shows em todas as regiões do país 

Nenhum comentário