[News] Kika Malk e Renan Rodrix lançam single com participação de Ney Matogrosso

 Kika Malk e Renan Rodrix lançam single com participação de Ney Matogrosso

 


Ouça aqui "Simples":

https://tratore.ffm.to/simples

 

Assista aqui o clipe de "Simples":

https://youtu.be/ErztNC3VPC8



 

 

A dupla Kika Malk e Renan Rodrix lança o single "Simples", com participação de Ney Matogrosso, no dia 15 de outubro nas Plataformas Digitais, o clipe já se encontra no YouTube. A música é mais uma composição de Renan Rodrix e tem produção de Nani Dias. Kika e Renan lançaram em setembro um single com participação de Bruno Gouveia, do Biquíni Cavadão.

 


Kika e Renan são cariocas, Kika é soprano, dona de uma voz doce com afinação precisa, o que potencializa o romantismo das músicas e do casal. Já Renan é compositor e cantor e foi apresentado para o meio musical por ninguém menos que Ezequiel Neves, lendário e saudoso produtor e descobridor de Barão Vermelho e Cazuza.

 

Ney Matogrosso, não só tem sua voz em músicas dos dois, mas também é uma espécie de mentor, e todo repertório antes de ir ao ar, passa pelo crivo dele. Ressaltando que o cantor acaba de completar 80 anos de vida.

 

Renan também é escritor e lança em outubro o livro “disparArte”, de cartas e poemas, com prefácio de George Israel.

Um fato interessante, foi que Nando Reis dedicou a música ”N”, na live que fez para o canal Multishow, no Dia dos Namorados, para Kika e Renan, no mesmo dia em que eles lançaram o primeiro single.

 

Álbum em breve

 

O disco da dupla “Capítulo de 2” será lançado ainda em 2021 e está sendo muito elogiado pelo meio musical, artistas de grande porte, falaram sobre esse álbum, especialmente sobre a interpretação de Kika, as composições de Renan e as produções certeiras de Nani Dias, na maioria do disco, e também Felipe Cambraia, Jorge Valladão, André Valle e Aurélio Kauffmann, como produtores convidados. Pra quem gosta de música romântica é a melhor pedida.

 

 


LINKS:

CLIPE de "PRA CHAMAR DE AMOR", com participação de Bruno Gouveia:

https://youtu.be/vfNVn8k2AE4


Nenhum comentário