[News]Bruno Pereira faz tour de redirecionadores nos EUA

    Bruno Pereira faz tour de redirecionadores nos EUA


Especialista mostra os melhores métodos e empresas para importação de produtos americanos


Referência no mercado de importação de produtos luxuosos dos Estados Unidos para o Brasil, o empresário Bruno Pereira, mais conhecido na internet por “Mister Ins” e por seu lifestyle, está em solo americano fazendo um tour por redirecionadores de encomendas, e mostrando toda a sua jornada de transformação pessoal e de trabalho.



Através de importação e dos infoprodutos, Bruno já ajudara mais de 40 mil pessoas em 16 países diferentes à conquistarem seus desejos e metas. Nessa viagem, ele ficou em Cancún (México), e nos EUA, passou por Miami e agora está em Orlando frequentando os outlets ao lado de quatro pessoas que formam o seu time. Eles compartilham as melhores e mais valiosas dicas e formas de importar para os diferentes públicos através de seu Instagram.


“A viagem está sendo produtiva e muito agregadora. Quero compartilhar com vocês como importar para os públicos A e B do Instagram. O púbico A é quem está no Brasil e quer importar dos EUA, e o público B é quem mora nos EUA e quer enviar produtos para o Brasil. Espero que gostem das informações e continuem me acompanhando nessa viagem!”, comenta o especialista.


Para acompanhar as redes sociais de Bruno, acesse:

Instagram: https://www.instagram.com/bruno.misterins

Facebook: https://www.facebook.com/bruno.misterins/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCaYNIbZ9fDITOCtojkazebQ

Nenhum comentário